Skip to Loafer

Tópico em '2023' criado por rapier em 19/11/2021, 08:48.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
EP03

A Mika continua mesma... mesquinha demais...
Responder
 #22
Me remete ao auge dos shoujos de meados atrás como Tonari no Kaibutsu-kun, Kimi ni Todoke, Toradora! e derivados. Eu continuo vivendo só para poder assistir animes desse tipo, excelente surpresa.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #23
Assisti os três episódios agora, também gostei bastante. 
Virou facilmente um dos meus favoritos da temp.
Responder
 #24
(20/04/2023, 10:40)Loenarod Escreveu:
Me remete ao auge dos shoujos de meados atrás como Tonari no Kaibutsu-kun, Kimi ni Todoke, Toradora! e derivados. Eu continuo vivendo só para poder assistir animes desse tipo, excelente surpresa.

Toradora é shoujo? what?
Toradora é apenas Love Comedy shounen de pior nível onde as melhores heroinas deixam o caminho livre (n fez nada para atrapalhar ou simplesmente confessar o sentimento) para pior heroina
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #25
Todo anime hj em dia tem uma dancinha ou alguma coisa do tipo na op/ed, tudo pra ser viral na Internet.
Responder
 #26
Episódio 4 ok, achei um pouco monótono, uma apresentação demorada de uma garota que provavelmente não terá tanta relevância na história. Também mostrou um pouco mais da Mutsumi e o suposto motivo do Shima não querer ir para o clube de teatro.
Responder
 #27
EP04

Esse ep foi decente...
time schedule para dar certo é bem complicado... tem que ter muita determinação....
Responder
 #28
EP05

Finalmente a Mika melhorou um pouco...
foi bom ep...
Responder
 #29
#6

[Imagem: VYT5HDd.jpg]


Bem, o Shima pode não ser um delinquente, mas como um ele é uma ----
Mas essa é história para outro episódio.


Tudo bem que não assisti a todos, mas talvez esse anime termine como o melhor do PA Works.
Responder
 #30
EP06

Esse ep simplesmente foi magnifico...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes