Skip to Loafer

Tópico em '2023' criado por rapier em 19/11/2021, 08:48.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #11
EP01

N sei de onde vem a confiança da protagonista.... Facepalm
eu ri...
Responder
 #12
(05/04/2023, 11:41)martec Escreveu: N sei de onde vem a confiança da protagonista.... 

? O que ela demonstrou no episódio não foi "confiança", se chama "otimismo".

Espero que o anime acabe sendo popular, como vocês podem já ter visto eu comentando o mangá por aqui é uma série muito boa. O "texto" da série é muito bom, acima dos padrões.
Responder
 #13
(05/04/2023, 19:47)PaninoManino Escreveu: ? O que ela demonstrou no episódio não foi "confiança", se chama "otimismo".

Espero que o anime acabe sendo popular, como vocês podem já ter visto eu comentando o mangá por aqui é uma série muito boa. O "texto" da série é muito bom, acima dos padrões.

ta certo com confiança... se vc traduzir 自信 verá que é isso msm...
Responder
 #14
2

[Imagem: 9rtdUaC.jpg]
[Imagem: 89qUOLO.jpg]

Espero que bastante gente assista Skip to Loafer, nesse episódio bom já dá para ver como o texto da série é bonzinho. E novamente, que maravilha ver isso ser tão bem animado assim!
Sinceramente, não sabia que o PA Works era capaz de animar desse jeito tão fluido e natural.

E em uma história onde uma personagem maravilhosa como a Mitsumi existe é incrível como a Yuzuki consegue chegar perto de tirar o título de 'best girl' dela.
Responder
 #15
EP02

Espero que a Mika n fique enchendo saco daqui para frente...
Responder
 #16
Outra série muito boa pra acompanhar, no meio de tanta coisa mirabolante sempre é bom ver um slice of life bem feito como esse aparenta ser.
Vi 2 Eps até agora e gostei bastante.
Responder
 #17
Esse aqui segue muito bom, fazia tempo que não assistia um romance nesse estilo, estou achando bem parecido com Kimi ni Todoke e Lovely Complex, obras que gosto demais.

Ahhhh, só 12 episódios? Já tô torcendo por uma continuação.
Responder
 #18
Episódio 3 bem suave, apresentou uma nova garota, a Kurume Makoto-chan. Ela é do tipo nerd introvertida que acaba sugada pelo poder do protagonismo, uma personagem interessante. Na segunda parte, rola uma interação entre ela e a loira Murashige Yuzuki que deu um pouco mais de profundidade às personagens, mas difícil mesmo tá sendo encaixar a fura-olho(Egashira Mika) no grupo, dá vergonha alheia a cada tentativa.
Responder
 #19
Só gostaria de apontar aquele pedestre passando lá do lado de fora da loja lá no cantinho da cena.
Não precisava, mesmo assim a produção desse anime tem o cuidado de incluir esses detalhes.

[Imagem: 1Awcbif.jpg]
Responder
 #20
Não conhecia esse aqui. Assisti em sequência os três primeiros episódios e me surpreendi. Os personagens não são rasos e o texto é bem diferenciado mesmo. Com certeza vou continuar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes