Yofukashi no Uta

Tópico em '2022' criado por rapier em 10/11/2021, 21:20.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #81
#12
Pensei que fosse o último episódio, daí acabou fiquei feliz pensando que iria continuar direto, mas não, é só mais um episódio para talvez um dia te segunda temporada.


[Imagem: 58AOFyN.jpg]

Essa cena foi bem climão de fim de namoro.

Esse episódio confirmo que não foi apenas questão de eu não gostar da Anko, ela é apenas mais uma personagem extremista e psicopata.
Ela realmente não precisava ter matado o professor e fica inventando motivo para vilanizar os vampiros.
Responder
 #82
Episódio 12

Final da temporada e as coisas estragaram um pouco. Ko está indeciso quanto a se tornar ou não vampiro. Akira fez ele pensar bem nisso, mas acredito que seja coisa daquele detetive, já que no começo do episódio aparece o Akira falando com ela. A Nazuna foi sincera em relação a ser vampiro, mas como ela nunca tinha dito a parte ruim de ser vampiro, isso parece ter ficado mais evidente do que deveria, mas acho que em parte ela ficou chateada porque ela gosta do Ko, ela parece querer ficar pra sempre com ele, mas não poderia dizer isso e influenciar a escolha dele. Quanto a detetive, pra mim ela parece manipuladora, mexeu com a cabeça do Ko, mas ele preferiu não mudar de lado. Não acho que ela pode matar vampiros, mas ela sabe demais... Se ela própria não for um vampiro...

Chamou a polícia ainda, x9 morre cedo otária.

Vamos ver o que rola agora no último episódio.
Achei que a cara da Nazuna ficou meio mal feita em alguns momentos... Talvez tenha sido impressão

[Imagem: aMDh7S9.png]
Responder
 #83
Foi bem interessante esse episodio, o conflito do main sem saber o porque virar um vampiro.

Essa detetive vai dar dor de cabeça... sabe tudo sobre o main e a nazuna... quer matar os vampiros... vai acabar dando merda nesse final. vao ter que matar ela eu acho.
Responder
 #84
#13

[Imagem: f4LK1rA.jpg]

Covardia acabar assim, precisa de outra temporada ontem!
Responder
 #85
Episódio 13

É. Isso foi algo que eu comecei gostando e acabei sentindo que tava melhor agora nos 10, 11, 12, mas esse final não era o que eu estava esperando, porque parece um final meio aberto meio fechado. Toda a curiosidade sobre como funciona os vampiros foi deixada de lado e dito "sabe, nem nós vampiros conhecemos bem os vampiros, só vivemos nossa vida". 😑 Bom, é um anime muito bonito, diria até que bem equiparado ou melhor em todos os sentidos visuais do que LycoReco, mas o enredo pareceu deixar bem a desejar. O que aconteceu foi o seguinte, eles mudaram de opinião e fizeram uma escolha: insistir. Então, rolou um beijo, e eu sou fã de romance, mas não colou pra mim...
Eu esperava que ele se tornasse ou não um vampiro ao fim, mas terminou com algo no meio disso, nem se tornou nem desistiu, além de ter deixado muita coisa com buracos por todas as partes. Se alguém me disser, "vai ter uma nova temporada!" eu acho que posso repensar minhas críticas ao enredo, caso contrário, ainda mais se isso demorar muito, deixo que minhas críticas permaneçam. Isso é muito bem feito okay, mas o enredo não tá no nível do restante da obra.

7/10
Responder
 #86
Volto a repetir, pra mim o Kou já está se transformando em vampiro, cenas como ele pulando da passarela me fazem suspeitar disso.


Eu gostei no geral porque foi um pouco diferente de outras séries em que o casal se conhece e imediatamente se apaixona para toda eternidade incondicionalmente.
Eles se encontraram, rolou uma atração, se tornaram amigos, a relação teve altos e baixos, no fim avaliaram que o saldo era possitivo e tomaram novamente a decisão do início só que dessa vez mais informada, e diferente do primeiro episódio em que eram estranhos dessa vez é sério, o beijo demonstra isso.

É um casalzinho fofo.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #87
Foi bem diferente esse anime, começo achei que sera chato e ia dropar logo.... mas depois conforme fui vendo mesmo sendo um anime que nada acontecei e eles so ficavam passeando a noite acabei gostando do ritmo e dos personagens.

Veria fácil mais uma temporada nota 7 pro anime
Responder
 #88
12-13. Foi legal, mas eu preferia que não tivéssemos tido os episódios "sérios". Ficou todo aquele clima de tensão, revelações, pra no final me saírem com um "ah, nem nós vampiros nos entendemos, e nossas regras não são rígidas, então pode ir que vai ficar de boa".

(30/09/2022, 09:12)PaninoManino Escreveu: Volto a repetir, pra mim o Kou já está se transformando em vampiro, cenas como ele pulando da passarela me fazem suspeitar disso.

Bem observado. Também acho!
Responder
 #89
O episódio 10 ficou hilário, provavelmente o que mais me fez rir. Será que quando eu for aos Nihon vou conseguir ir à um desses Maid Café? Será que eu também vou pensar que se parece com um anime? Ansioso por isso, sonhar é de graça e todos somos doentes.
[Imagem: xsdQsl1.jpg]
Responder
 #90
Peguei o mangá para ler de onde o anime parou e já li tudo que deve ser mostrado em uma hipotética segunda temporada. Apesar de ainda ser "episódico" essa parte tem mais "história". Parece um pouco apertado para mais 12 episódios.

Essa segunda temporada seria toda sobre a detetive. Terminaria com o "arco" dela, mas tudo que acontece antes envolve ela.
Só digo que eu gostei do estilo de contar a história do autor. Teve um bocado de informação que ele foi mostrando só com as imagens sem explicar nada e sem parecer forçado.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes