Yofukashi no Uta

Tópico em '2022' criado por rapier em 10/11/2021, 21:20.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #71
9. Não sei se entendi muito bem esse episódio. O que ficou claro é que a Nazuna e o Yamori influenciaram a maneira como a loirinha viu o relacionamento dela com o rapaz de óculos.

E eu achei que a transformação em vampiro fosse ter algo especial, mas nada aconteceu. Icon_lol
Responder
 #72
Pra mim o melhor anime da temporada, veio despretensioso com traços e narrativa estranha e se tornou minha principal expectativa pra semana  Icon_lol
Responder
 #73
Episódio 11

Esse episódio foi completamente fora da curva do que o anime veio trazendo até agora. Essa detetive, ela parece saber muito mais do que o Ko imagina... Não sei como isso vai rolar daqui pra frente agora. Gostei pra caramba. Esclarecida minha dúvida se vampiros desse universo podiam tomar sol. Não podem.
Responder
 #74
#11

[Imagem: gnPMsBs.jpg]

Se entendi a situação, "não gostei" dessa personagem.
Isso é só especulação, mas o que imagino é que o professor era casado e traiu a esposa com uma vampira. Ele se apaixonou por ela e não sabia que ela era vampira e o que tinha acontecido com ele e foi abandonado ou ficou da vampira. Ele ficou esses 10 anos se escondendo para não sugar o sangue de ninguém.
A Anko usou a aliança dele, que era de prata, para enfraquecê-lo e matá-lo com a luz do sol, e ela fez isso desnecessariamente porque afinal, ele é um vampiro e ela caça vampiros?

"Ele morreu como um humano", por acaso vampiros não podem ficar tanto tempo sem beber sangue senão eles deixam de ser vampiros ou morrem? Se sim então a Anko impediu ele de conseguir isso fazendo o ex-professor beber o sangue dela para matá-los como um vampiro.
Então ela não é nada honesta.
Que ela estava naquela ponte já esperando pelo Ko eu desconfiava.

Mas uma coisa é certa, o Ko realmente não pensou direito sobre essa história de se tornar vampiro. Se ele conseguir ele provavelmente terá que abandonar a vida dele.
Por falar nisso, o jeito que o Ko pulou aquele portão não foi normal. Ele está virando vampiro aos poucos?

(15/09/2022, 20:29)Lavadora8Kg Escreveu: Esclarecida minha dúvida se vampiros desse universo podiam tomar sol. Não podem.

Talvez esse exemplo não conte, o professor estava muito enfraquecido e a Anko usou prata contra ele.
Responder
 #75
(15/09/2022, 21:59)PaninoManino Escreveu: Mas uma coisa é certa, o Ko realmente não pensou direito sobre essa história de se tornar vampiro. Se ele conseguir ele provavelmente terá que abandonar a vida dele.
Por falar nisso, o jeito que o Ko pulou aquele portão não foi normal. Ele está virando vampiro aos poucos?

Talvez esse exemplo não conte, o professor estava muito enfraquecido e a Anko usou prata contra ele.

Tive a mesma impressão que você sobre tudo. Aparentemente ela sabe como encontrar vampiros, sabe da sociedade deles e sabe como matar eles. Inclusive ela até sabe que o Ko quer ser vampiro. Como? Ela sabe demais cara...

Acho que ficar sem sugar sangue não mata, afinal, foram 10 anos... Mas deve enfraquecer consideravelmente, afinal o Ko derrubou ele com uma cadeira.

Até agora não foi esclarecido como se torna vampiro. Pode ser que o Ko já esteja se tornando.

Sobre a Anko, acho que ela teve uma experiência ruim com vampiros, por isso ela quer impedir o Ko.
Não sei como o amigo do Ko vai estar agora depois de ver tudo aquilo, mas acho que saberemos se a Nazuna sabe algo sobre a Anko no próximo episódio.

Sobre o Ko ser vampiro, não sei te dizer se é errado ou não, mas acho que ele está muito disposto a largar tudo, afinal o anime até agora nem sequer mostrou a família dele

Tudo isso tomou um rumo que eu não esperava

Outro ponto é que a Anko mostrou pro Ko justamente a foto do Sr. Chato, então acho que ela já sabia de tudo mesmo
Mas a gente nem sabe que fim ele teve...
Responder
 #76
(15/09/2022, 22:12)Lavadora8Kg Escreveu: Até agora não foi esclarecido como se torna vampiro. Pode ser que o Ko já esteja se tornando.

Já foi esclarecido, é apenas um laço emocional.

(15/09/2022, 22:12)Lavadora8Kg Escreveu: Outro ponto é que a Anko mostrou pro Ko justamente a foto do Sr. Chato, então acho que ela já sabia de tudo mesmo
Mas a gente nem sabe que fim ele teve...

O fim que ele teve foi que ele largou a família e vida dele para ficar com a Seri.

(15/09/2022, 22:12)Lavadora8Kg Escreveu: Tive a mesma impressão que você sobre tudo. Aparentemente ela sabe como encontrar vampiros, sabe da sociedade deles e sabe como matar eles. Inclusive ela até sabe que o Ko quer ser vampiro. Como? Ela sabe demais cara...

Sobre a Anko, acho que ela teve uma experiência ruim com vampiros, por isso ela quer impedir o Ko.

Talvez nem sejam "caçadores" de vampiros, talvez o que eles fazem é mais fiscalizar para não deixar os vampiros se reproduzirem demais.
Sugar sangue tudo bem, tornar em vampiro não.
Responder
 #77
(16/09/2022, 09:28)PaninoManino Escreveu: Já foi esclarecido, é apenas um laço emocional.


O fim que ele teve foi que ele largou a família e vida dele para ficar com a Seri.


Talvez nem sejam "caçadores" de vampiros, talvez o que eles fazem é mais fiscalizar para não deixar os vampiros se reproduzirem demais.
Sugar sangue tudo bem, tornar em vampiro não.

Mas será que é apenas isso ou tem algo que não foi contado pro Ko? Sério, só gostar da pessoa faz ela se tornar vampiro?

Então o Sr. Chato tecnicamente já é um vampiro, assim, acreditamos que seja né?
Responder
 #78
(16/09/2022, 11:52)Lavadora8Kg Escreveu: Então o Sr. Chato tecnicamente já é um vampiro, assim, acreditamos que seja né?

Isso foi sugerido no karaokê quando ele tira o óculos.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #79
Interessante aparecer uma "caçadora de vampiros", foi interessante ela jogar na cara do main que vampiros são ruins.
Responder
 #80
11. Episódio chocante. Não tava esperando nada disso nessa série!
O Yamori me aborreceu nesse episódio. Realmente ele não tem a menor idéia das consequências do desejo de virar vampiro.
Gostei da detetive e gostei nessa mudança de rumo do anime.

Só complementando que achei certo o que a detetive fez com o professor vampiro. Pôs fim ao sofrimento dele. Foi angustiante ver ele ali se contendo e sabendo que ele estava daquele jeito a 10 anos.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes