Yofukashi no Uta

Tópico em '2022' criado por rapier em 10/11/2021, 21:20.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #61
Comecei a ver isso e já cheguei ao episódio 8.

Os personagens principais têm uma boa química. Apesar do Mc ser jovem, o tema, as conversas e as cenas não são infantis.

As conversas são boas, o dublador do Mc não me irrita quando fala.

Adorei as cores desse anime. Ficou muito bom na minha TV
A fidelidade, saturação e contraste do oled casou bem demais com as paletas desse anime.
Responder
 #62
#9
O garoto não era o único que estava errado, mas apesar de ser inofensivo do jeito que o protagonista falou com a vampira no final posso bem imaginar as conversas que isso vai causar em alguns círculos (com um pouco de razão).

[Imagem: Jxh4aLP.jpg]
Responder
 #63
EP 9

Esse anime tem sido uma coisas mais legais dessa temporada. A animação não decepciona em nenhum episódio, nem a trilha sonora, nem a arte, nem aquelas cenas cômicas onde a face dos personagens mudam, nada nada nada. Ainda tô esperando uma animação no enredo, pra ver pra onde tudo vai caminhar. O Sr. Chatinho batendo na porta foi meio sinistro pra mim.

As vezes os episódios parecem críticas sociais, você também acham isso ou eu to chapando?
Responder
 #64
Episódio 09 10/10 e como diria um Roberto, foram tantas emoções...
Responder
 #65
Acabei de ver o quarto episódio. Não sei se foi engraçado ou se tô num bom humor, mais curti este ep muito mais do que os primeiros três. Foi divertido. Ainda achei a Nanakusa (vampira) bem estranha (e não num jeito fofo) por vezes. Me perguntei por que a Akira (garota castanho) foi tão calma na situação, mas suponho que gosta do garoto e crê nele. A propósito, o céu verdadeiramente foi tão lindo.
Responder
 #66
Vi dois mais (5 e 6). Não foram ruins. Mas cada personagem perto da piscina ( foi mais gostosas do que ela, então os garotas que gostaram dela foram um pouco inesperados. E mano, esse personagem principal tem 14 anos, mas já está enreda com uma dama de meia idade e uma de 24...agora entendo por que a escola o entediava!
Responder
 #67
#10

[Imagem: 755yX9y.jpg]

Foto perfeita.

Creio que para todos que assistiram era imediatamente óbvio que a própria mulher tinha tirado e postado as fotos, o mistério era o que o anime iria dize sobre isso.


[Imagem: xq694d6.jpg]
[Imagem: AhgJ212.jpg]


Desde que não faça mal a ninguém, sim.
A mulher só estava querendo um pouco mais de atenção, nada de planos para derrubar a colega de trabalho. Esse anime é bem alto astral mesmo.
Responder
 #68
Episódio 10

Esse anime é realmente bem feito, em todos os aspectos, e até bem consistente. Achei esse episódio muito engraçado, a cara da Nazuna na foto é muito boa, é claramente eu em uma foto e os dubladores são ótimos! E é isso, todos temos uma doencinha. Esperando o próximo episódio, quero que a história do Ko virar vampiro vá pra frente.
Responder
 #69
Um bom episódio. Sem muitos conflitos, sem muito drama. Já tava na cara que a própria moça quem tava upando as imagens, mas pelo menos a investigação rendeu bons momentos e bons diálogos.

Os traços de algumas cenas e imagens são muito bem feitos. Parabéns aos desenhistas e animadores.

(08/09/2022, 17:25)PaninoManino Escreveu: #10

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 755yX9y.jpg]

Foto perfeita.

Creio que para todos que assistiram era imediatamente óbvio que a própria mulher tinha tirado e postado as fotos, o mistério era o que o anime iria dize sobre isso.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: xq694d6.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AhgJ212.jpg]


Desde que não faça mal a ninguém, sim.
A mulher só estava querendo um pouco mais de atenção, nada de planos para derrubar a colega de trabalho. Esse anime é bem alto astral mesmo.

Pois é. Fiquei com esse pensamento de como o anime e os personagens lidariam com a situação porque estava óbvio quem estava upando as imagens.
Nao teve dramalhao, nem choradeira, nem lição de moral tosca e vazia.
Tudo deu certo e a guria vai continuar a tirar as fotos dela numa boa
Responder
 #70
Personagens queridos, ambientação belíssima e diálogos envolventes. Contagiante. Terapia semanal. Satisfação poder acompanhar essa obra semanalmente.

A adição das outras vampiras deu um novo ar para o anime, sendo possível abranger novos cenários. Adorei os três últimos episódios.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes