Yofukashi no Uta

Tópico em '2022' criado por rapier em 10/11/2021, 21:20.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
98 respostas neste tópico
 #51
(14/08/2022, 16:27)Ash_ Escreveu: Episódio 6 ok, gostei da primeira metade, a massagem e a conversa do Kou com a Kiyo deram uma atmosfera diferente ao anime, além da crítica social a respeito dos abusos em ambientes de trabalho que achei bem colocada. A segunda metade foi... maa... A aparição dos caras do Creepy Nuts foram a graça dessa parte.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TEod8z2.jpg]

Ah, são os caras que cantam a OP/ED? Que legal! Agora gostei dessa parte! Icon_lol
Já vi algo parecido acontecer algumas vezes (cantor virando personagem), embora seja raro.
Responder
 #52
#7

[Imagem: JHjujzY.jpg]

Chupando sangue sem filtro.
Esses vampiros são todos gente boa.
Responder
 #53
Fui tentar assistir e acabei dropando logo no primeiro episódio.

Quem sabe quando a coisa andar em futuras temporadas eu tente novamente.
Responder
 #54
7. Ep bem legal. A luta da Nazuna pra defender sua presa foi bem feita, e gostei do clã das vampiras. Mas parece que ela deixou de contar alguma coisa importante ao Yamori, pela reação que tiveram no final do ep.

Sò não sei se entendi qual a bronca das vampiras. O problema foi ter deixado ele saber da existência delas sem matá-lo ou transformá-lo em vampiro? Não fosse isso, ela poderia continuar sugando e deixando-o vivo?
Responder
 #55
Apareceu novas vampiras, anime teve uma ação que não esperava a nazuna arranco o braço da fura olho  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #56
A cena de luta foi realmente inusitada, por um momento achei que o anime estava mudando de foco, mas não demorou muito pra voltar às conversas. Foi um episódio bom, onde antes tinha uma vampira, agora tem meia dúzia, porém nenhum vampiro homem, é estranho levando em conta a população atual conhecida.

Ahh, cenas de desmembramentos são as melhores em qualquer lugar.
Responder
 #57
(20/08/2022, 23:36)Makoto-kun Escreveu: 7. Ep bem legal. A luta da Nazuna pra defender sua presa foi bem feita, e gostei do clã das vampiras. Mas parece que ela deixou de contar alguma coisa importante ao Yamori, pela reação que tiveram no final do ep.

Sò não sei se entendi qual a bronca das vampiras. O problema foi ter deixado ele saber da existência delas sem matá-lo ou transformá-lo em vampiro? Não fosse isso, ela poderia continuar sugando e deixando-o vivo?

Acho que é porque a Nazuna não se mistura com ninguém, então elas não faziam ideia do que estava rolando entre os dois, só estavam vendo ela andando pela cidade com um humano e os vampiros devem ter aquela regrinha de não revelar a existência deles para humanos nem fazer amizades com humanos para evitar problemas.
E pelo que conheciam da Nazuna para elas era impensável que a Nazuna estava andando com o Kou porque queria convertê-lo, achavam que ela nunca teria coragem, então foram lá "ameaçar" ele mas só para roubar o Kou da Nazuna.
Responder
 #58
#8

[Imagem: A4vtNzK.jpg][Imagem: dxYLIbg.jpg]


O gatilho disparou como um canhão. Icon_lol

Adorando a atmosfera do anime, muito agradável de assistir.
O casal principal é muito fofo e é excelente ver o protagonista ter uma amiga que não é interesse amoroso.

Será que isso terá segunda temporada?
Porque isso aqui parece que é arco futuro.

[Imagem: cvuGWyR.jpg]


Você a própria situação de um ponto de vista exterior a Nazuna comenta que a situação parece mesmo "ilícita". Espero que o relacionamento ela com o Ko não seja questionado.
Responder
 #59
Estou um pouco preocupado com o fim da obra. Vão mesmo transformar o prota em um vampiro? Ou quando chegar o final da obra vai rolar algo como o final de Hunter x Hunter. Apesar que o relacionamento deles esta melhorando.
Responder
 #60
8. Gostei do ep. Então tem um prazo limite que sem querer-querendo ela esqueceu de contar, um ano. Mas quanto tempo já passou?
Achei engraçado e estúpido da parte do Yamori achar que a Nazuna ia ficar feliz com um encontro comum. Ela odiando o filme foi bem engraçado também!
Não sei o que ele sente por ela. Mas que ela gosta dele, já tá claro pra mim. O beijo e, principalmente, as mãos dadas no fim deixaram claro.

(25/08/2022, 23:03)PaninoManino Escreveu: Você a própria situação de um ponto de vista exterior a Nazuna comenta que a situação parece mesmo "ilícita". Espero que o relacionamento ela com o Ko não seja questionado.

Eu acho que justamente ela ver outro casal "ilícito" e que tá tudo bem, deu confiança a ela ali no final do ep. Não deve ter questionamento da relação entre eles, creio eu.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes