Yofukashi no Uta

Tópico em '2022' criado por rapier em 10/11/2021, 21:20.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
98 respostas neste tópico
 #41
3. Opa, as coisas esquentaram mais nesse ep aqui! Foi o melhor até agora! Nazuna agarrou ele ali pra marcar território! Icon_lol

Achei legal a conversa entre os dois no começo do ep, sobre o que é ser amigo ou não.
Responder
 #42
4. Realmente a Akira não parece ser uma rival pra Nazuna. Ela parece ter o mesmo desinteresse por questões românticas como o Yamori tinha até conhecer a Nazuna.
Responder
 #43
5. Ri muito quando ela mostrou o trabalho que ela fazia antes de conhecer ele! Icon_lol
Achei que ela ficou ótima com o cabelo solto ali depois do banho.

Ah, só eu que fico com aflição nas cenas que ela suga o sangue dele?
Responder
 #44
Provavelmente vou continuar assistir, mas não tô impressionado, após 3 episódios. As cores da cidade foram muito legal (falando disso, vi um vídeo de Seul - eu nunca sabia que as cores desse anime são realista, pois eles usam luzes de neon), mas o fundo é sempre muito estático, totalmente. A arte é bem, mas notei que uma varanda não foi desenhado em linha reta.
A arte dos personagens geralmente é ok, mas nada ótima e às vezes é muito mal....quase o nível de DB Super episódio 5. E a animação enquanto voar no céu é como alguém desenhou os personagens, colocou na imagen e então arrastar a imagen dos personagens para o outro lado, com um mouse. Tô falando sério.

O enredo...é ok, mas ainda não entendo o garoto. No primeiro episódio ele não sente ou entende o apelo do romance/encontros, mas agora ele sabe todo sobre relacionamentos??? E ele é popular (a garota humana disse), mas nunca fala nada e faz nada? Ei? A história com o relógio foi interessante e com a garota humano é bem, mas quando a vampira é presente eu não curto. Ela é irritada, não gosto do desenho dela (não vou assistir enquanto eu como) e ser sincero, ela é uma pedófila Phone "olá, policia?" Detective
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #45
Episódio 5 matou a Akira, qualquer teoria que eu tivesse caiu por terra. Foi um episódio bom, focado no casal e bem tranquilo. No final, a Nazuna forçando o Kou a aplicar a massagem, isso é perturbador e bem bolado, quero ver como vai ficar no próximo episódio.
Responder
 #46
#6

[Imagem: 2ROsKaR.jpg]


Estou mesmo gostando disso muito mais do que eu esperava gostar.
Destaque especial para a voz da Nazuna, simplesmente agrada meus ouvidos.
Responder
 #47
continua divertido o anime, engraçado que ninguém se impota com vampiros nesse mundo, a dona é jogada do prédio e mesmo assim fica normal conhecendo uma vampira Icon_lol Icon_lol
Responder
 #48
6. Não curti muito o ep não. Acho que me senti mal como o Yamori vendo ela dar moral pros caras na piscina. Icon_lol
Responder
 #49
Episódio 6 ok, gostei da primeira metade, a massagem e a conversa do Kou com a Kiyo deram uma atmosfera diferente ao anime, além da crítica social a respeito dos abusos em ambientes de trabalho que achei bem colocada. A segunda metade foi... maa... A aparição dos caras do Creepy Nuts foram a graça dessa parte.
[Imagem: TEod8z2.jpg]
Responder
 #50
(14/08/2022, 16:27)Ash_ Escreveu: A segunda metade foi... 

Foi necessária?
Essa história de ter que se apaixonar pelo vampiro para se tornar um, certamente não se trata de um amor "inocente" parental, óbvio que tem o aspecto sexual no meio também então episódios como esse são inevitáveis.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes