Yofukashi no Uta

Tópico em '2022' criado por rapier em 10/11/2021, 21:20.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
98 respostas neste tópico
 #31
É muito agradável de se acompanhar, as partes onde tocam uma música enquanto mostram diversos pontos da cidade trás uma leveza imensa dentro de mim.

E os três personagens até o momento são bem carismáticos, principalmente a vampira, poderia tranquilamente ver 12 episódios deles conversando e debatendo o sentindo da vida. Grata surpresa!
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #32
EP 01-04

Comecei a assistir porque o design diferentão da Nazuna me agradou bastante... mistura da Hotaru (Dangashi Kashi) e Anna (Shimoneta)  Icon_lol Icon_lol

E a partir disso fui gostando dos personagens.. da relação dela com o Kou... do objetivo dele em relação à ela

Realmente um anime diferente e que estou gostando muito.
Responder
 #33
Esse anime é meio estranho... meio que nada acontece é basicamente so eles se divertindo de noite... mais eu continuo gostando? eu penso que vo dropar + ai vejo o proximo episodio e gosto tb  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #34
Ep 1. Não foi chato, mas foi estranho. Não entendi qual é a do anime. Vou ver mais 1 ou 2 eps pra saber se continuo ou não.
Responder
 #35
Episódio 4 excelente, muito engraçado e perturbador. A Akira realmente é muito boa pra ser a amiga de infância, até penso que ela pode ter chance, o que é surpreendente pra esse tipo de anime onde geralmente a protagonista tem vitória garantida... vamos ver no que isso vai dar mais pra frente.
Responder
 #36
(31/07/2022, 22:05)Ash_ Escreveu: Episódio 4 excelente, muito engraçado e perturbador. A Akira realmente é muito boa pra ser a amiga de infância, até penso que ela pode ter chance, o que é surpreendente pra esse tipo de anime onde geralmente a protagonista tem vitória garantida... vamos ver no que isso vai dar mais pra frente.

Chance do que?
Claramente a Akira nem está concorrendo.
Responder
 #37
(31/07/2022, 22:16)PaninoManino Escreveu: Chance do que?
Claramente a Akira nem está concorrendo.
O Kou claramente aprecia a presença da Akira, nesse momento ele está se forçando a se apaixonar pela Nazuna, sabemos que esse tipo de coisa não acontece quando dessa forma... Enquanto a Nazuna é uma tigresa hiperativa, a Akira é aquela gatinha que fica roronando no nosso pé e antes de percebermos já estamos passando a mão. Claro que isso é só uma teoria, quem vê o mangá/novel/whatever já sabe o que acontece.
Responder
 #38
(31/07/2022, 22:26)Ash_ Escreveu: O Kou claramente aprecia a presença da Akira, nesse momento ele está se forçando a se apaixonar pela Nazuna, sabemos que esse tipo de coisa não acontece quando dessa forma... Enquanto a Nazuna é uma tigresa hiperativa, a Akira é aquela gatinha que fica roronando no nosso pé e antes de percebermos já estamos passando a mão. Claro que isso é só uma teoria, quem vê o mangá/novel/whatever já sabe o que acontece.

Ainda não li o mangá, mas não tive essa impressão.
A impressão é mesmo de que não há um triângulo amoroso aqui.
Responder
 #39
Ep 2. Ainda não entendi qual é a do anime, mas não tá chato. Achei engraçado o jeito dela, como ao mesmo tempo é tímida falando de romance, mas desbocada pra piadas de duplo sentido.
Responder
 #40
(31/07/2022, 22:30)PaninoManino Escreveu: Ainda não li o mangá, mas não tive essa impressão.
A impressão é mesmo de que não há um triângulo amoroso aqui.
Eu te entendo melhor agora então. A Akira realmente mostra pouco ou nenhum interesse no Kou, ela tá mais pra uma boa amiga, sem nenhum interesse "coitopacional", mas o Kou é um virgem que fica envergonhado só de tocar as mãos... Neste momento eu diria que esse anime é uma caixa e o Kou é aquele gato famoso dentro dela, mas ainda é cedo para abri-la.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes