Yofukashi no Uta

Tópico em '2022' criado por rapier em 10/11/2021, 21:20.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #21
Vi o primeiro episódio. Inicialmente achei que a garota foi um pouco irritada e só desenhado estranhamente, mas tem potencial. E claro, a arte e a paisagem em geral são ótimas. Os olhos da garota principal e especialmente a garota que o rapaz rejeitou são tortos (no lugar errado) e suponho a reação do rapaz enquanto caindo talvez não foi realística, mas quem sabe. Em qualquer caso, acho que esse anime não é intendido ser uma obra de realismo estrita, que é bem. O rapaz não tem uma história muito específico, que permanece ele mais relatável para mais espectadores.

Me pergunto, a história vai focar no amor, aventuras na noite ou o garoto encontrando confiante, direção etc.
Responder
 #22
(12/07/2022, 19:32)Bakaromântic Escreveu: Me pergunto, a história vai focar no amor, aventuras na noite ou o garoto encontrando confiante, direção etc.

Deve ter um relacionamento entre o cara e a vampira, e no mínimo mais uma dona querendo dar pra ele pra darem aquela enrolada. Algo parecido com Dagashi Kashi do mesmo autor.
Responder
 #23
E eis que a segunda dona aparece para formar o triângulo amoroso, esse episódio também me agradou, o relacionamento dos dois se aprofundou um pouco mais, a Nazuna mostrou novas faces e estava ainda mais fofa. Outra coisa que me chamou a atenção foi o telefone celular da heroína, o vulgo tijolão, essa temporada está um pouco retrô.

Gostei da ED apesar dela não ser exatamente boa, a música é excelente, mas o filme... falta coisa.
Responder
 #24
#2
Muito fofinhos esses dois, excelente, a série inteira poderia ser só esses dois personagens andando pelas ruas e conversando.

[Imagem: Rrqjv9y.jpg]
Responder
 #25
(07/07/2022, 20:08)rapier Escreveu: De resto eu entendi por que estão falando mal: o clima disso tá mais prum etcmonogatari e outras blogueiragens da vida.

Só vi o primeiro episódio até o momento e achei sem peito e sem bunda. Quer dizer, não vi pra qual direção que isto vai ainda, mas um dos motivos deu não ter gostado foi a vibe que o rapier comentou.
Responder
 #26
(15/07/2022, 14:48)ikes_ Escreveu: Só vi o primeiro episódio até o momento e achei sem peito e sem bunda.

É normal a dona ser assim, ela vive de sangue.
Responder
 #27
Larguei o anime de mão. 
É muito manjado, principalmente quando já que vem embutido com uns vícios esquisitos de Monogatari... Que já me deu muita gastura.
A química entre os principais é OK, os cenários são tri e constroem uma atmosfera massa para as pernoitadas dos dois.
Até dá pra sentir um ritmo bem planejado das coisas, mas é baseado em lenga-lenga, nada com nada e num protagonista chatão e desinteressante.
Responder
 #28
Eu vou dropar tbm.
Nem é que está ruim, mas to meio com preguiça de acompanhar.
A dona ficar timida muito fácil acho que não combina tanto aqui.
Talvez em outra temporada eu até terminasse, mas já estou com muitos animes.
Responder
 #29
Me senti mal pela Akira, é uma dona boa pra ser apenas a amiga de infância... Outro bom episódio.
Responder
 #30
(21/07/2022, 21:27)Ash_ Escreveu: Me senti mal pela Akira, é uma dona boa pra ser apenas a amiga de infância... Outro bom episódio.

Pessoalmente não me pareceu que ela realmente gosta do garoto.
Um motivo da Nazuna ficar irritada no café não foi esse? Muito estranho a garota nunca ter entrado em contato com ele, parece que ela tem outro interesse em convidar ele para ir para a escola.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes