Yofukashi no Uta

Tópico em '2022' criado por rapier em 10/11/2021, 21:20.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #11
devo dar chance pela dona
Responder
 #12
OP bem paia, especialmente pela música.
Responder
 #13
Tão falando muito mal do anime mas decidi dar uma passada no ep. mesmo assim.

O cenário é lindo e o corpo da dona é muito bem modelado, tem grana ali (no corpo) pra fazer um anime comum. Já falei N vezes em outros tópicos sobre como é difícil acertarem peitos pontudos em anime mas tá aqui um acerto.

De resto eu entendi por que estão falando mal: o clima disso tá mais prum etcmonogatari e outras blogueiragens da vida.
Responder
 #14
Tem um detalhe no visual que eu estranhei.
A noite está bem retratada, com as cores "certas" e bonitas. Mas ao mesmo tempo o anime estiliza colocando muita cor. Então fica metade realista e metade estilizado, o que me causa estranhamento.


Fora isso, está muito mais bem feito do que eu esperava.
Como eu estava enrolando para ler esse mangá faz tempo acho que vou aproveitar para assistir.
A Nazuna parece ser de bem.

[Imagem: XQXCW9m.jpg]
Responder
 #15
Eu devo dizer que fiquei com um pouco de vergonha alheia da cena final.
Mas a menina é boa e o main não é tão ruim.
Vamos ver o próximo pelo menos para decidir.
Responder
 #16
começo interessante, meio estranha essa dinâmica deles no começo, o cara simplesmente vai dormir na casa da dona  Icon_lol Icon_lol
vou continuar vendo por enquanto
Responder
 #17
Gostei do primeiro episódio e verei os próximos.
Responder
 #18
Acho que foi a estreia mais "meh" que vi essa temporada.
Não gostei muito do MC não, e também não da pra entender as motivações dele.
A Garota é legal, mas não sei se só ela vai conseguir carregar o anime.
Responder
 #19
EP01

N achei ruim... mas infelizmente terei que filtrar...
dependendo talvez volte a assistir
Responder
 #20
Yofukashi no Uta = Episódio 01

Uma ótima estreia, que direção magnifica, um incrível uso de ângulos e cores vindos do storyboader Tetsuya Miyanishi (que é o diretor-chefe do anime) e do diretor do episódio.A ambientação ficou excelente também, paleta de cores vibrantes, foi um show esse primeiro episódio. O manga e bem elogiado e a historia é boa e não pensem que só terá romance nela.

A obra apresenta tbm um: pouco investigação, um pouco de battle shonen, um pouco questionamento filosófico, um pouco de humor, uma pintadinha de quase nada de drama. Primeiro episódio fez uma introdução muito boa..Nazuna é muito cativante
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes