Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/11/2021, 21:42.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
Donas:

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: QTgeTdK.jpg]
Responder
 #12
Donas demais, quase 40, imagino que isso tenha mais de 12 episódios ou uma continuação não muito distante.
Responder
 #13
Que coisa horrenda, pqp.
Responder
 #14
Apresentação das 38 donas, da pra fazer um gacha disso.
Responder
 #15
EP01

N foi tão ruim... mas já tenho muita coisa para assistir...
se vier dropar outros animes talvez penso no caso.
Responder
 #16
continua bem divertido esse anime, muito relaxante ele. Tsubaki descobrindo que ta apaixonada por um homem que nunca nem conheceu ainda  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #17
So eu devo tar vendo esse anime ate agora  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol , mais é muito divertido de acompanhar.

Tsubaki que ta sempre querendo alguma informação sobre homens a Asagao que so pensa em comida Icon_lol Icon_lol

​​​​​​​fora que todas as secundarias são legais ate agora. so bem personagens simpáticas
Responder
 #18
(17/05/2022, 19:50)Kira-Sama Escreveu: So eu devo tar vendo esse anime ate agora  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol , mais é muito divertido de acompanhar.

Anime assim sem romantismo não tem graça alguma.
Responder
 #19
EP 01-11

Estava com curiosidade desse anime por causa da quantidade de seiyuu boas que ele tem, coloquei ontem em um dos monitores enquanto eu trabalhava, quando percebi já estava no episódio 11.

Não me prendeu em nada, além que a tématica ninja também não é uma das minhas preferidas...
Responder
 #20
Até me divertiu, sem grandes pretensões, se tiver próxima temporada, até que eu veria, a bem da verdade, vejo muita coisa mesmo...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes