Bungou Stray Dogs 4th Season

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
(16/03/2023, 18:26)Lonely Escreveu: Provavelmente é a melhor temporada do anime, todos os episódios são legais.
Concordo, sempre achei a série ok, mas essa temporada elevou o nível.

O episódio 11 expandiu o leque de vilões, foi revelado que o Fyodor, que até então parecia ser o inimigo imbatível, é apenas um subordinado de alguém provavelmente mais temível, certo que o caso da Decadência dos Anjos ainda vai render pelo menos mais uma temporada, uma vez que esta só terá mais 2 episódio e isso é insuficiente pra resolver todas as pontas que se soltaram.
Responder
 #22
12 visto, outro bom episódio e que entra na reta final da temporada, revelando os segredos do Castelo Celeste. Tá meio na cara que o próximo e último episódio não vai resolver os problemas criados na temporada, então já dá pra esperar pela continuação.

A Teruko é uma semi-loli muito boa e que lembra A Major, pena que apareceu tão tarde no anime, queria tê-la nomeado.
[Imagem: Kz4SLWp.jpg]
Responder
 #23
Como eu já imaginava, foi anunciada a quinta temporada e com o início já em julho, coisa boa.
[Imagem: eAeZbWY.jpg]
Responder
 #24
Bom episódio final, inconclusivo, mas bem agitado, embora não tenha tido nenhuma grande luta. A agência ainda não conseguiu provar sua inocência, mas o ponto da reviravolta já foi revelado e certamente será o ponto de partida na próxima temporada.

A Teruko brilhou bastante nesse último episódio, quero mais dela na continuação.
Responder
 #25
Esse anime eu não sei quando e onde vai parar, que bom Alegre
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes