Bungou Stray Dogs 4th Season

Tópico em '2023' criado por rapier em 07/11/2021, 09:11.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
eu amo esse anime tanto eu estou tão feliz por ter lançado a 4 temporada
Responder
 #12
Finalmente cheguei na quarta temporada, pretendia falar bem do início mesmo antes de vê-lo, afinal, já imaginava que seria melhor que a temporada passada que foi bem ruim... SHIKASHI! Os dois primeiros episódios estão tão bons que o motivo anterior se tornou desnecessário, esse início trouxe um verdadeiro thriller policial tendo como protagonista aquele que provavelmente é o melhor personagens da série, Edogawa Ranpo. Junto do mestre dos detetives armados, Fukuzawa Yukichi eles tentam desvendar e evitar um assassinato premeditado, mostrando um pouco do passado dos dois. Não sei se o anime vai seguir bom até o final, mas dentro do que assisti na temporada até o momento, é um dos melhores.
Responder
 #13
Temporada muito boa.
Responder
 #14
O episódio 3 terminou o "flashback" do Ranpo, foi um capítulo bem agitado, com alguma ação e reviravoltas. Agora é voltar a aguentar o Atsushi.
Responder
 #15
(15/02/2023, 21:38)Ash_ Escreveu: O episódio 3 terminou o "flashback" do Ranpo, foi um capítulo bem agitado, com alguma ação e reviravoltas. Agora é voltar a aguentar o Atsushi.

Eu gostei de todos os episódios até o 6.
Responder
 #16
Eu sempre tenho preguiça de ver isso e acabo sempre gostando.
Vamos ver como sair dessa, mas com certeza vão depender os realmente foda.
Responder
 #17
Temporada tá muito boa.

Será um desperdício se o palhaço morrer de vez, ele tem um inou bem interessante.
Responder
 #18
No episódio 7 massa, muito bom o plano para incriminar a agência e os novos "inimigos", os cães de caça, são bem fortes, boas lutas devem surgir até o final da temporada.
Responder
 #19
Episódio 10 com bastante ação e gente supostamente morrendo, a agência continua em fuga, com os cães de caça em sua cola, nesse episódio ficou claro que o alvo é a Dra. Asano, por conta de seu passado. Tô achando o inimigo forte demais pra ser vencido no combate, me pergunto como esse conflito acabará.
Responder
 #20
Provavelmente é a melhor temporada do anime, todos os episódios são legais.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes