Sex and Dungeon

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #31
Olhem só que linda página de mangá:

[Imagem: PKtbtxL.jpg]
Responder
 #32
(20/03/2022, 17:29)M3troid Escreveu: Já lembro PN disso. Depois reler do começo.

Fiz isso, mas acabei largando no meio. Putaria é boa, mas pra mim o mangá não se sustenta só com isso.
Responder
 #33
[Imagem: mwxtNZV.jpg]

(05/05/2022, 11:59)M3troid Escreveu: Fiz isso, mas acabei largando no meio. Putaria é boa, mas pra mim o mangá não se sustenta só com isso.

Eu reli o mangá um dia desses. Continuei achando ótimo. Muito profundo.
Responder
 #34
Cap. 28 é mais um cap. ótimo, pra variar. A Enishi pensa em dar mesmo sem pensar e a Maya virou uma vaca leiteira cujo leite restaura o MP até das outras donas.
Responder
 #35
Saiu o cap. 29, com zero de ação horizontal. A história felizmente continua interessante.
Responder
 #36
(10/06/2022, 15:59)rapier Escreveu: Saiu o cap. 29, com zero de ação horizontal. A história felizmente continua interessante.

Mas que história, zé?
Responder
 #37
(10/06/2022, 17:00)M3troid Escreveu: Mas que história, zé?

A origem da dungeon. Isso daqui tem muita história.
Responder
 #38
As vezes até esqueço que isso tinha história. Pelo que lembro a dungeon é um ser sobrenatural (que invariavelmente o MC vai traçar cedo ou tarde) que consegue influenciar as pessoas de algum forma, se não me falha a memória claro. O fato da dungeon incentivar a promiscuidade, seja através do seu sistema de "level" ou do efeito que os itens dropados nela dão, me lembra aquele filme dos anos 80 "Espelho de Carne".

No final de Espelho de Carne, o diabo saí do espelho e come todo mundo. Se esse fosse o final desse mangá ia ser comédia  Icon_lol

(05/05/2022, 17:09)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mwxtNZV.jpg]

O melhor que o artista entregou até agora, ficou perfeita.
Responder
 #39
(10/06/2022, 17:28)rapier Escreveu: A origem da dungeon. Isso daqui tem muita história.

Tanta história quanto um hentai.

A história é tanta que o motivo pro dungeon é o cara fuder as donas.

(10/06/2022, 18:26)JJaeger Escreveu: que invariavelmente o MC vai traçar cedo ou tarde

Rapaz...

E se a vontade for um ser etc? HAHA!
Responder
 #40
(10/06/2022, 18:36)M3troid Escreveu: Tanta história quanto um hentai.

A história é tanta que o motivo pro dungeon é o cara fuder as donas.

A maioria das boas histórias japas atuais vem de hentai. Já postei sobre isso no fórum.

É pro cara foder as donas, engravidá-las e? O mistério tá aí.

Pronto, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid254715 tá reachado e se aplica a isso daqui também.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes