Sex and Dungeon

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
(02/01/2022, 15:09)rapier Escreveu: É que ela tá curando o trauma a quicadas, mas ainda não tá completamente curada.
As donas aqui magicamente se curam ou perdoam o MC à gosto do autor. Trauma é um mero detalhe pra gerar algum conflito, sem conflito não tem progresso. A própria dungeon é só uma desculpa pro MC passar o rodo em geral.

A premissa desse mangá é tão escrachada que chega a ser divertida. Não tem como levar nenhum conflito aqui a sério.
Responder
 #22
(02/01/2022, 15:12)JJaeger Escreveu: As donas aqui magicamente se curam ou perdoam o MC à gosto do autor. Trauma é um mero detalhe pra gerar algum conflito, sem conflito não tem progresso. A própria dungeon é só uma desculpa pro MC passar o rodo em geral.

A premissa desse mangá é tão escrachada que chega a ser divertida. Não tem como levar nenhum conflito aqui a sério.

O mangá tem alguma seriedade por trás da comédia.

Parte do motivo de as donas aceitarem tão fácil a manipulação é que elas se sentiam muito solitárias. E elas não se importam tanto com o harém até para terem amigas também. Elas querem mais calor humano do que pica na xota.

O Souhei não era tão hardcore quanto ele queria ser. Ele tentou não se importar com as donas mas não conseguiu.

Eu desconfio que as donas não terão uma gravidez até o fim e que a dungeon ficará com os fetos.
Responder
 #23
Capa do volume 6:

[Imagem: JlUeMoX.jpg]
Responder
 #24
Finalmente o cap. 25... agora todas as donas têm uma arma.
Responder
 #25
Estranhamente, só achei o cap. 25 em português, não vi em inglês. A Natsuki é uma candura, só perde pra Enishi.
Responder
 #26
Capítulo 26 traduzido, muita alegria e felicidade. Como eu já tinha especulado antes, a gravidez das donas é algo importante pra história.

Já falei N vezes mas de novo, essa obra é muito boa e profunda também. A solidão que permeia o mangá é fooooooda.
Responder
 #27
Já lembro PN disso. Depois reler do começo.
Responder
 #28
A gravidez era falsa. Uma coisa boa desse mangá é que eu realmente não sei o que esperar. Por pior que seja, cada capítulo é uma novidade.

(20/03/2022, 17:29)M3troid Escreveu: Já lembro PN disso. Depois reler do começo.

Idem. Só não tenho a mesma vontade de reler.
Responder
 #29
(20/03/2022, 18:02)JJaeger Escreveu: Idem. Só não tenho a mesma vontade de reler.

Se quiser mesmo reler, deve ser suficiente reler a partir de quando ele revela a manipulação mental pras donas, só não lembro qual é o cap.
Responder
 #30
O cap. 27 saiu primeiro em ptbr... de qualquer forma, foi excelente.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes