Tomodachi Game

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/10/2021, 10:48.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
(17/05/2022, 19:22)Hugo Escreveu: Esse lance do Timer de 3 minutos é explicado logo no começo do jogo no mangá. 
E teve um outra coisa que não sei se foi erro do fansub que vi ou do anime mesmo. 

Antes de iniciar o terceiro jogo, no mangá o Manabu avisa ao Yuuichi que é impossível vencer o terceiro jogo sozinho, no anime (repito que não sei se foi erro do sub ou do anime) o Manabu diz para o Yuuichi que é muito diíficil dele vencer o terceiro jogo sozinho. Tem uma grande diferença nisso. 

Tem um outro detalhe do mangá que não foi dito na parte da prisão, que é a explicação do porque o terceiro jogo seria impossível de vencer sozinho, mas na parte da prisão em si.
Que é quanto mais pessoas passarem no segundo jogo, mas suprimentos o time receberia na prisão. 
Como foi só o Yuuichi e o Tenji, então eles receberam uma garrafa d'água, se o Yuuichi fosse sozinho ele não receberia nada.

Tem mesmo, na versão que eu vi estava falando que era impossível vencer sozinho. De qualquer forma, mandaram uma outra dona pra participar com eles então mesmo sozinho ele conseguiria jogar.

Essa parte da prisão ficou bem estranha pra mim, parece que eles ficaram 3 dias sem alimento depois levantaram como se tudo estivesse ok. Tb N entendi porque precisaram os 3 dias presos, ou eu perdi a explicação ou N explicaram no anime...
Responder
 #32
EP 01-09

Surpresa da season (positiva) foi esse anime. Mesmo com o rush evidente nos ultimos 3 episódios, até agora está sendo um bom anime.

Comecei a assistir com a expectativa de ser um novo Joker Game ou Kaiji, mas no final não é nenhum dos dois. Mesmo os haters comparando na internet com Ousama Game (King's Game), não é pra tanto e se consolida cada vez mais como um sólido 7 ou 8.

Yuuichi Katarigi. É o nome dele, pra mim o melhor personagem masculino da temporada, melhor que o Loid (Spy x Family) e Miyuki (Kaguya-sama) é o destaque do anime até aqui.

Ultimo episódio foi praticamente perfeito, tomara que os próximos sigam essa pegada.
Responder
 #33
(19/04/2022, 22:38)GlasgowBerry Escreveu: Em alguns momentos me lembra casos de família com colegas de turma.

O último episódio é literalmente isso. Incrível como forçam esse protagonista, não é algo natural, só vou relevar porque teve a mulher no meio para causar a intriga.
Responder
 #34
Gostando até aqui do desenho, tá me intretendo bastante acompanhar como o protagonista vai inventar pra resolver os jogos até agora.
Responder
 #35
Dei uma olhada no mangá pra pegar spoilers sobre o desfecho do último game:

Spoiler:  
Yuuichi conseguiu ganhar ameaçando espancar o rapaz pro líder fake via chamada, e ele apertou o botão de desistir.

Não entendi porque ele vazou a localização real do amigo, podia só ter mentido pros caras perderem tempo. Acho que fizeram isso pra ele ganhar ao mesmo tempo do time adversário e fabricar uma situação de tensão.
Responder
 #36
depois de um dia ter conhecido os btoooom da vida, eu peguei um estranho gosto por esses anime porcaria de batle royale. ao menos dá pra dar risada das tosquera (tem uns que nem isso dá)

no caso desse, serviu como a comédia que tem que ser.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes