Tomodachi Game

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/10/2021, 10:48.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
Jogos medíocres que levam horas de explicação, personagens que mudam de personalidade 10 vezes durante o episódio, enredo patético e forçado. Como o mangá ainda está em lançamento teremos uma puta enrolação como já deu pra perceber nesse episódio 2, o que só piora a situação.

Chances altas de ser a bomba da temporada e talvez até do ano. Me lembra muito o grandioso Ousama Game em alguns aspectos, principalmente a produção, mas espero estar enganado.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #22
EP 1,2,3

É o SAW japonês.
Em alguns momentos me lembra casos de família com colegas de turma.
 Achei divertido.

Spoiler: Chutando o final  
Yuuichi vai ficar com a divida toda,todos vão tentar ajuda-lo porem ele é rico e só estava testando os amigos.
Responder
 #23
é muito drama mexicano esse anime, não tem 1 amigo normal no grupo kkkk não seis e continuo vendo isso. ou dropo
Responder
 #24
Outro péssimo episódio, incrível como a rapaziada muda de personalidade e opinião em questão de segundos, a presidente caindo no papo do cara foi patético. Uma das coisas que mais me irrita nesse tipo de obra é esse lance de emburrecer a galera do nada para enaltecer personagens medíocres.

É claro que o protagonista vai reverter toda a situação facilmente e no fim vão descobrir que o mano de óculos é quem roubou o dinheiro. Quero saber o que o autor vai inventar após a revelação, ver o quão ruim isso aqui vai se tornar é o que me motiva a continuar assistindo.
Responder
 #25
realmente parece que vai ser resolvido muito rapido... e depois disso oq mais?

acho que vo ver so ate esse 4 olhos se fuder e dropar depois, não vejo futuro pra isso aqui depois
Responder
 #26
Acho que vão dropar no próximo, por causa de um certo acontecimento.

Esse caso de agora já vai ser resolvido no próximo episódio mesmo.
Responder
 #27
Achei que revelou bem rápido quem é o traidor. O Mc também ja deve ter descoberto a esta altura.

Os jogos são bem bolados mesmo, eu pensei numa maneira de burlar o game, era só quem não escrever nada sair da cabine imediatamente após entrar pra provar que n escreveu nada, mas neste episódio eu vi que tem um timer de 3 minutos antes que a pessoa possa sair da cabine, justamente pra evitar isso. Um detalhe que podia passar despercebido.
Responder
 #28
(29/04/2022, 22:21)Roxas Escreveu: Achei que revelou bem rápido quem é o traidor. O Mc também ja deve ter descoberto a esta altura.

Os jogos são bem bolados mesmo, eu pensei numa maneira de burlar o game, era só quem não escrever nada sair da cabine imediatamente após entrar pra provar que n escreveu nada, mas neste episódio eu vi que tem um timer de 3 minutos antes que a pessoa possa sair da cabine, justamente pra evitar isso. Um detalhe que podia passar despercebido.

Na verdade esse jogo já era para ter sido concluído no episódio 4, mas a enrolação aqui está em um nível absurdo.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #29
Protagonista levou todos na lábia, pensou em todas aquelas estratégias em segundos e é óbvio que ficaria uma bosta. É tanta explicação e picuinha desnecessária que eu tive que por na velocidade 1.5. É tão confuso que são obrigados a usar personagens de fundo, como as duas gurias que estão assistindo, para poder mostrar o quão foda é o protagonista.

Ideia maravilhosa o beijo homossexual, me fez esquecer por um minuto o quão ruim é o roteiro disso e o quão ruim tá sendo a direção disso, nota 10.
Responder
 #30
(29/04/2022, 22:21)Roxas Escreveu: Achei que revelou bem rápido quem é o traidor. O Mc também ja deve ter descoberto a esta altura.

Os jogos são bem bolados mesmo, eu pensei numa maneira de burlar o game, era só quem não escrever nada sair da cabine imediatamente após entrar pra provar que n escreveu nada, mas neste episódio eu vi que tem um timer de 3 minutos antes que a pessoa possa sair da cabine, justamente pra evitar isso. Um detalhe que podia passar despercebido.

Esse lance do Timer de 3 minutos é explicado logo no começo do jogo no mangá. 
E teve um outra coisa que não sei se foi erro do fansub que vi ou do anime mesmo. 

Antes de iniciar o terceiro jogo, no mangá o Manabu avisa ao Yuuichi que é impossível vencer o terceiro jogo sozinho, no anime (repito que não sei se foi erro do sub ou do anime) o Manabu diz para o Yuuichi que é muito diíficil dele vencer o terceiro jogo sozinho. Tem uma grande diferença nisso. 

Tem um outro detalhe do mangá que não foi dito na parte da prisão, que é a explicação do porque o terceiro jogo seria impossível de vencer sozinho, mas na parte da prisão em si.
Que é quanto mais pessoas passarem no segundo jogo, mas suprimentos o time receberia na prisão. 
Como foi só o Yuuichi e o Tenji, então eles receberam uma garrafa d'água, se o Yuuichi fosse sozinho ele não receberia nada.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes