Tomodachi Game

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/10/2021, 10:48.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
Pensando em dar uma chance pra esse aqui, quando assistir comento o que achei.
Responder
 #12
Caramba, eu nem imaginava que iria ganhar adaptação, menos ainda que iria passar nessa temporada. 

Bem, o mangá é legal e esse primeiro episódio ficou bom.
O bom que ele foge de vários clichês do jogo de sobrevivência e meio que não é um jogo de sobrevivência ao mesmo tempo.

(30/10/2021, 10:58)rapier Escreveu: Não nos sites que eu pesquiso, mas a obra vem de mangá e o mangá deve ter sinopse.

Acho que o primeiro episódio explica bem do que se trata.
Em resumo é como se fosse um jogo de sobrevivência no qual o objetivo é sempre voltado para a confiança que o grupo de amigos tem um no outro, então os jogos abrem margem para dúvidas, traição e coisas do tipo, fazendo o grupo se distanciar do objetivo e se voltarem uns contra os outros.
Tem uns jogos bem criativos durante a obra.
Responder
 #13
meio estranho esse anime, vo ver +1 episodio.
Responder
 #14
EP01

Não é tipo de anime que faz muito meu tipo...
mas vou assistir mais um e decido.
Responder
 #15
EP02

Assisti a primeira parte e dropei... n faz meu tipo mesmo.
Responder
 #16
episodio foi ate interessante, mais acho que isso não vai chegar a lugar nem um. quem ta lendo isso acha que essa temporada resolve algo?
Responder
 #17
(13/04/2022, 12:57)Kira-Sama Escreveu: episodio foi ate interessante, mais acho que isso não vai chegar a lugar nem um. quem ta lendo isso acha que essa temporada resolve algo?

Não resolve, tem capítulo demais para uma única temporada. 
Mas dá para revelar muita coisa e inclusive deve vir um jogo bem tenso ainda nessa temporada.
Responder
 #18
(13/04/2022, 21:43)Hugo Escreveu: Não resolve, tem capítulo demais para uma única temporada. 
Mas dá para revelar muita coisa e inclusive deve vir um jogo bem tenso ainda nessa temporada.

nem sei se vai valer a pena isso entao... com cheiro de enrolação e parece algo bem simples de resolver.
Responder
 #19
(13/04/2022, 21:50)Kira-Sama Escreveu: nem sei se vai valer a pena isso entao... com cheiro de enrolação e parece algo bem simples de resolver.

Alguns jogos são bem complexos e elaborados, bem feitos até.
Mas na parte da enrolação você está correto, tem jogos que enrolam bastante.
Responder
 #20
(13/04/2022, 22:01)Hugo Escreveu: Alguns jogos são bem complexos e elaborados, bem feitos até.
Mas na parte da enrolação você está correto, tem jogos que enrolam bastante.

pra mim essa situação toda se resolvia com: gente quem trair eu vo matar apos acabar o game. fica sem divida e sem a vida
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes