Spy x Family

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/10/2021, 08:04.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #61
(28/06/2022, 15:04)Ash_ Escreveu: Apesar de ser sido um bom episódio final, ele mais pareceu com um filler já que saiu do enredo, tava curioso sobre o cachorro que vê o futuro e agora só esperando o futuro pra saber como isso tudo continua, bom anime, um dos melhores da temporada com certeza.

Bom, a direção preferiu adaptar o capítulo extra de missão e uma short missão bem curta e não adaptar o capítulo 18 aonde poderia ter encerrado essa primeira parte bem melhor. Ainda mais que esse episódio foi terceirizado pra uma equipe da Madhouse com um bom diretor então entregou cenas bem animadas e consistência.. Pra min a adaptação foi dentro do esperado, porém bem mais lento do que imaginava mais teve muitos cortes bem feitos e escolhas boas de adicionar material original em alguns episódios.. Mais poderia terminar bem melhor! A 2º parte vai começar com um episódio grandioso com uma sttaff muito boa então em outubro o hyper volta..
Responder
 #62
Boom nos primeiros episódios, depois foi normalizando, não ficou ruim, no aguardo pela próxima temporada.
Responder
 #63
Pra mim terminou em alta. Excelente anime. Não é 100% do que dizem, mas é uns 90%. Icon_lol
Novamente fico com medo que a adição do cachorro estrague a harmonia da série. Mas espero estar enganado assim como me enganei antes da Yor aparecer.
Responder
 #64
(01/07/2022, 23:45)Makoto-kun Escreveu: Pra mim terminou em alta. Excelente anime. Não é 100% do que dizem, mas é uns 90%. Icon_lol
Novamente fico com medo que a adição do cachorro estrague a harmonia da série. Mas espero estar enganado assim como me enganei antes da Yor aparecer.

Estraga ñ.
Responder
 #65
(01/07/2022, 23:45)Makoto-kun Escreveu: Pra mim terminou em alta. Excelente anime. Não é 100% do que dizem, mas é uns 90%. Icon_lol
Novamente fico com medo que a adição do cachorro estrague a harmonia da série. Mas espero estar enganado assim como me enganei antes da Yor aparecer.

Não estraga não, só vai melhorar com a adição do Bond hehe
Responder
 #66
Bom saber! Aliás, bom saber também que a série volta já em outubro!
Responder
 #67
Adorei esse anime! Já até dei uma olhada no mangá!
Claro que minha favorita é a Yor Forger. Me identifiquei bastante com ela.
Não vejo a hora da próxima temporada.
Responder
 #68
Não tenho muito o que comentar mas adorei esse anime
Responder
 #69
Enrolei muito pra terminar de ver o desenho, mas eh legal. Só tava desanimado mesmo com o último episódio, tentei assistir a primeira vez e dormi, daí fiquei enrolando pra terminar depois.
Responder
 #70
Começo muito bom pelo enredo, depois alternou em bons e maus episódios, mas ainda assim nao chegou a me forçar a dropar. Tanto que acompanhei a segunda temporada.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes