Spy x Family

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/10/2021, 08:04.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #51
(27/05/2022, 10:37)Gabrinius Escreveu: Ele é até que legal, mas não consigo ver motivo pra essa glorificação dele.

Ele é um anime povão que não é uma bosta, por isso tem um hype em cima dele.

Agora os motivos de ele fazer sucesso... acho que sei alguns.
  • "Comédia" com narração e comentaristas (pra ninguém dizer que não entendeu). Kaguya-sama também tem muito dessa artimanha SGI, ajuda até iniciantes a entender. E entender é meio caminho dado pra rir.
  • Níveis baixos de japice. Também ajuda bastante iniciantes e povão.
  • A Anya. Ela não é baseada em animes, mas sim em cartuns japa, sendo uma criança de verdade. Ajuda muito o povão e os iniciantes a simpatizarem com ela. Além disso, ela também serve como narradora da "comédia".
  • Ah, a qualidade de produção ajuda bastante.
Responder
 #52
Spy x Family = Episódio 08.

Bom, eu estou vendo valor na direção desse anime mesmo com um ritmo mais lento e, pra um anime que segue uma linha de produção um tanto conservadora. Ele ta conseguindo manter a consistência no design e uma animação sólida, entregando um bom timing cômico e cenas bem feitas e até uma surpresa isso. Foi muito bom essa escolha dos dois studios. Ela sempre está
me arrancado um sorriso de felicidade como o manga faz. Principalmente em episódios mais de transição como foi o 7 e 8. 

Sobre o episódio, não tivermos a Anya o que possa ter sido um ponto ruim dessa semana, mas mostrou a incrível habilidade de espionagem do Loid, ele simplesmente descobriu que o irmão da Yor era da polícia secreta apenas com uma conversa. O Yuri e um personagem serio mais pra comedia, ele não tem interesses amorosos na Yor.

O Yuri só tem ela de família, os dois são muito apegados um no outro e ele ter muito poder retribuir tudo que a Yor fez pra poder sustentar ele quando criança. Ele apenas quer proteger ela.  Ele odeia o Loid mais gosta dele cozinhando okaokaok E todo mundo nessa família e fraco pra bebida. E muito bom ver a química do Loid e a Yor como casal é perfeita demais e Anya é tão merecedora deles é apenas uma questão de tempo até que Anya diga que mamãe e papai estão realmente flertando quando os dois forem pegos em flagrante okaoka..A Yor tem um passado bem tensoo e na próxima semana ela vai até citar uns detalhes que fariam o beijo uma cena sensacional.. O episódio tinha de acabar nessa parte heheh
Responder
 #53
EP 08

Mantendo sempre a qualidade, realmente é um ótimo anime. O tempo nem passa quando estou assistindo.

Não é aquele anime que você deixa de fundo enquanto está fazendo algo, realmente dá vontade de parar tudo pra assistir, e é o que acontece.
Responder
 #54
EP 09

Episódio muito bom, novamente, o tempo nem passou assistindo.

A Yor foi perfeita nesse episódio <3
Responder
 #55
EP 10

Eu ri muito nesse episódio, imagina ter 6 anos e ser desse jeito:

[Imagem: kI2e6Ws.png]

 Icon_lol Icon_lol
Responder
 #56
Spy x Family = Episódios 09 & 10.

Foram dois episódios surpreendentes animados estúdio Wit, sem duvidas, eles estão animando as melhores cenas. Primeira vez que o studio toma conta da produção de dois. Teve tanta cenas com cortes tão bem animados principalmente no episódio 10, na cena da Yor com a Anya no treinamento que coisa fantástica a cena, Yor treinando Anya como um mestre de Kung fu referência a outras obras hehe eu acho que a velocidade da bola viajando do braço de lançamento de Yor é de cerca de 210 pés por segundo.

Eu achei muito interessante como a direção soube utilizar de cenas extras nos dois episódios complementando as cenas do casal Loid e Yor e o desenvolvimento do Damian tem hora que da pena do Damian fica na sombra do irmão e só quer a atenção do pai, ria té com os amigos chatos dele nesse jogo koakoaoka. O Damian se sacrificando por ela, querendo ou não ele tem um sentimento por ela, gostei das referencias durante o episodio.

Esse jogo lembra demais o tempo de interclasse na escola, e o aluno de 6 anos que tinha um pai como o M. Bison okakoaok.. É o que foi aquela cena da Anya toda determinada pra jogar a bola essa cena ficou demais no anime. Tudo bem feito com uma ótima trilha sonora por trâs a quebra de expectativa dela lançada foi ótimo também..É engraçado como Anya estava séria ,motivada e empolgada , mas devido à energia extra bateu a bola no chão , até o cara volumoso reconheceu o poder de Anya e ficou com medo de seu arremesso.

Enfim, a adaptação continua excelente mesmo com um ritmo mais lento e, fico bem feliz que a direção e os animadores estão tendo liberdade pra fazer o que querem. Mais com esse ritmo mais lento e cheio de extras provavelmente não veremos um certo personagem.. E eu acredito que o anime termine essa primeira parte num capítulo extra ou num episódio totalmente original.. Ta sensacional essas cenas criadas pro anime e um complemento ótimo e o manga e muito bom também essas partes.
Responder
 #57
(13/06/2022, 19:52)rktales Escreveu: EP 10

Eu ri muito nesse episódio, imagina ter 6 anos e ser desse jeito:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kI2e6Ws.png]

 Icon_lol Icon_lol
Realmente foi um episódio engraçado, gostei muito do Hype na Anya e de como ela decepcionou no final, embora fosse o esperado.

Parece que a segunda temporada já está em produção, com previsão para outubro deste ano.
Responder
 #58
Episódio final show.
Responder
 #59
EP 11-12

Nem tem muito o que comentar, os episódios foram praticamente semelhantes aos outros: entregando muita qualidade.

Esse episódio dos pinguins foi muito engraçado  Icon_lol Icon_lol

Agora é esperar uns meses, infelizmente.
Responder
 #60
Apesar de ser sido um bom episódio final, ele mais pareceu com um filler já que saiu do enredo, tava curioso sobre o cachorro que vê o futuro e agora só esperando o futuro pra saber como isso tudo continua, bom anime, um dos melhores da temporada com certeza.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes