Spy x Family

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/10/2021, 08:04.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
EP 01 a 07

Não tem muito o que falar do melhor anime da season, um anime que até quem não gosta de anime assiste (conheço vários desse tipo que estão assistindo SPY X FAMILY, inclusive minha 3d kanojo  Icon_lol Icon_lol )

Parece que o tempo nem passa, tudo bem feito e me lembrando a cada episódio como eu fui feliz assistindo Baccano!.
Responder
 #42
Até por aqui essa spy x famíly está
E como disse no whatsapp não foi nem aclamado pela crítica e já saem divulgando como se fosse a melhor série do mundo
Responder
 #43
6- Esse ep foi bom. Que soco bem dado pela Anya no moleque! Icon_lol
Responder
 #44
01 a 07 - Muito bom o anime por enquanto e a comédia funciona perfeitamente comigo (eu ri horrores com o soco da Anya) ...
Responder
 #45
Meu primeiro Post/comentário aqui! Então vamos lá...

Dou um mérito a esse anime principalmente por ter todo esse reconhecimento. Tudo bem, está virando rotineiro toda temporada ter algo que fica no Hype no mainstream e, nem sempre é uma obra boa! Porém, pelo pouco que assisti (isso antes de resolver acumular e ver depois) é um bom anime, mas algo eu não entendo! Como também ficou comum, todo anime Mainstream é colocado no topo e isso particularmente não deveria me incomodar, cada um com sua opinião e sua experiência... mas... Não vejo todo esse mérito com bons olhos, acho que esconde outras pérolas, outras obras que poderiam ser introduzidas no repertório de novos consumidores de anime, sejam casuais ou hardcores. De qualquer forma, estou ansioso pelo final desta season e posteriormente formular uma opinião melhor.
Responder
 #46
Episódio 7

Esse anime conseguiu fazer as interações entre as crianças serem muito boas, e a Anya conseguiu encantar o riquinho.  Icon_lol
Responder
 #47
Enquanto isso, eu continuo esse anime... Nada demais.

Ele é até que legal, mas não consigo ver motivo pra essa glorificação dele.
Responder
 #48
7. Que fofura a Anya tentando se desculpar com o moleque!
Me identifico muito com os dilemas do Tasogare sobre como ser um pai melhor.
Responder
 #49
A irmã volta ensangüentada todo dia do trabalho pra te sustentar…é de ficar obcecado por ela mesmo HAHA!
Responder
 #50
A Yor é sanguinária desde piveta. Icon_lol
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes