Spy x Family

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/10/2021, 08:04.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
72 respostas neste tópico
 #31
A animação desse episódio foi top. Bom ver o povo tratando bem a obra.
Responder
 #32
O Youtube me recomendou uns vídeos disso, fui ver os trechos recomendados e... essa Yor tem a voz da Hayami Saori? Sinceramente, nada a ver. A dona muda basicamente nada o tom entre quando fala (fingindo ser normal) e quando pensa (sendo assassina). Não duvido que o @martec acharia o mesmo.
Responder
 #33
Que episódio bom.
Responder
 #34
Spy x Family = Episódio 05

Que episódio excelente, foi simplesmente sublime. Do começo ao fim com um ótimo timing cômico, ótima direção, colocaram muitas cenas extras que complementaram a adaptação desse capítulo 6 do manga de uma maneira sensacional. No manga a parte do castelo é bem curta, a animação foi extremamente ambiciosa com vários cortes incríveis nele! Gostei da escolha do seiyuu do AFO pra dublar o chefe do Twilight. Esse episódio foi feito pela equipe da Wit Studio que sem duvidas foi o melhor até agora.

A cena do loid desviando dessas bolas gigantes tem um bom storyboard por trás. Gostei demais como também a trilha sonora foi bem acertada na parte do Loid. Que é uma música letrada muito enérgica e braba demais. Coreografias muitos boas, teve uma leve censura, mas deve ser resolvida no Blue ray.. O Loid é mó paizão HEHE ele fala que é pela missão mas já gosta de fazer as vontades da Anya e ela convence ele legal, agora a missão vai começar pra valer a Anya no colégio é bem legal e estamos chegando perto de um arco bem interessante. A Anya ficou tão fofinha de princesa..
Responder
 #35
2, 3 e 4. Os episódios foram ótimos. A Yor é excelente e completou o elenco de forma perfeita!
Confesso que não tinha entendido ainda o que o anime pretendia. Achei que ele se levaria mais a sério e com menos pastelão. Então as cenas deles indo pra escola com as roupas reservas, o professor do monóculo e os animais ferozes me incomodaram um pouco. Agora que entendi a pegada da história acho que vou curtir ainda mais.
Responder
 #36
[Imagem: pujF1Qq.png]

Puta merda. Icon_lol

Que baita murro ela deu no pivete. Essa tem potencial.
Responder
 #37
Esse anime está indo muito bem, um dos melhores da temporada, também reavaliei sobre a OP e ED e acho ambas de qualidade. 

A Anya logo no primeiro dia já dilacerou o plano A e B do Loid.  Icon_lol
Responder
 #38
5. O episódio foi legal, mas teve cara de filler. Não consigo entender que toda essa brincadeira de criança seja o anime mais hypado em muitos anos. A minha sensação foi de "tá, legal, mas precisava de tudo isso, toda essa qualidade pra fazer um episódio que leva do nada a lugar algum?".
Responder
 #39
(17/05/2022, 23:17)Makoto-kun Escreveu: 5. O episódio foi legal, mas teve cara de filler. Não consigo entender que toda essa brincadeira de criança seja o anime mais hypado em muitos anos. A minha sensação foi de "tá, legal, mas precisava de tudo isso, toda essa qualidade pra fazer um episódio que leva do nada a lugar algum?".

O anime é um shonen genérico relativamente diferente, por isso o hype.
Responder
 #40
Spy x Family = Episódio 06

Bom, depois de um grande episódio como foi o da semana passada em termos de direção, animação fluida, material original e outros detalhes. Esse episódio teria uma qualidade menor, ainda pelo ter sido terceirizado por outro studio, mesmo assim o timing da comedia estava bom e teve alguns cortes legais mais nada tão bem trabalhado assim. O soco da Anya teve um impacto bem feito coitadinho do Damian assim ele se apaixona hehe. Se gostaram desse sorriso dela de deboche esperem pelo o de malvada mesmo hehe

O relacionamento da Yor e Loid com Anya, ta bem bonito, mas ainda essa relação vai mudar pra ser criada uma família de verdade mesmo. Conhecemos mais um pouco da organização e a parceira do Twilight. Ela ficou lindaa. e também percebam por mais que Loid tente ter controle sobre tudo, já entende bem o quanto tem coisas que não dependem dele na Operação Strix. Como ousam tentar raptar o anjinho Anya heh Ela ficou tão fofa de uniforme, e uma pureza tão lindinha hehe,  mas a Yor reforçou a qualidade dela como Mãe segundaria e o relacionamento delas evoluindo he. Foi bem bacana ver o desenvolvimento da Anya com a Yor. As melhores mães amam seus filhos e os protegem , Yor é uma mãe de primeira linha para Anya , mexeu com a mãe errada aii já viu ne.

Essa missão no colégio vai ficar muito boa no próximo episódio e estou vendo que teremos material orginal pra deixar o episódio melhor ainda.. Esse episódio foi bem elegante ate heh
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes