Spy x Family

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/10/2021, 08:04.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #21
Episódio 1 foi excelente e começou justificando a fama que tem. Gostei tanto que por mim poderiam ficar só eles 2. Espero que a entrada da "mãe" não estrague.
Responder
 #22
(16/04/2022, 17:59)Makoto-kun Escreveu: Espero que a entrada da "mãe" não estrague.

A obra só melhora.
Responder
 #23
foi legal o episodio 2, mas ate agora não vi pq de todo o hype nesse anime. é apenas mais um entre muitos de lolis sendo cuidadas por alguém e sendo fofinha e engraçadinha.

A Mae parece uma boa personagem, quero ver como sera esse casamento. mais se vier com eles não sabem oq o outro faz depois dessas luta junto no tiroteio sera bem ridiculo.
Responder
 #24
Episódio 3 show demais. Ri pacas.
Responder
 #25
Spy x Family = Episódio 03


Foi mais um excelente episódio, começando pela belíssima ending feita pelo Atsushi Nishigori e foi simplesmente adorável e linda visualmente! O Storyboard e a direção dela é ótima, pegando até mesmo elementos da opening do anime. Esse episódio mostra exatamente o que eu queria a mais nessa produção. Adição de material novo e poucas mudanças.

Esse episódio pegou apenas o capítulo 3 e, conseguiram deixar a Anya mais fofa ela e incrível estão acertando muito nas expressões. Deram um desenvolvimento a mais pra a interação da Anya com a Yor e ficou muito boa, principalmente ela assustada com os pensamentos da Yor. Loid com a Yor muito bom também a interação e a paquera.O timing da comedia foi bom e mesmo assim tivermos bons cortes de ação por parte do Loid feitos pelo Animadores do Wit studio como o episódio em si. Foi muito agradável ver esse episódio mesmo ele passando tão rápido te deixa com um sorriso no rosto. No próximo episódio teremos um episodio bem elegante e eu espero mais cenas adicionais boas pra completar esse começo da historia
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #26
Chato pra caralho esse episodio... forçada d+ essa escola
Responder
 #27
Gostei do episódio 1, tanto o Loid quanto a Anya me agradaram, pretendo continuar assistindo.
Responder
 #28
O episódio 4 foi excelente, esse anime está muito bom já a OP é ruim e a ED é mais ou menos.
Responder
 #29
Spy x Family = Episódio 04

Esse foi um episódio perfeito e elegante, mesmo com uma mudança de leve que fizeram. A direção está de parabéns. Ele foi feito pela equipe da CloverWorks e tivemos uma animação muito boa, cenários lindos. Deixaram a cena do Loid uma obra de arte. Eu li essa cena umas 4 vezes no mangá e mesmo assim me emocionei foi tão lindo até o timing da comedia foi ótimo nesse episódio. Goldo fdp ele ousou fazer a Anya chorar um crime imperdoável.

Foi muito bom ver o desenvolvimento do Loid que está começando a gostar das duas de verdade, está deixando a razão de lado e agindo pra defende-las e ajuda-las. Essa entrevista foi o ápice, pois descobrimos mais sobre o sentimentos dos personagens e vimos o vínculo grande formado entre eles. Tivermos até um breve imagem de um personagem bom que vai surgir logo mais. Semana que vem é hora de vemos a Yor bêbada vai ser incrível e assim fechamos o primeiro volume da história. E o diretor e um excelente personagem nesse colégio heh
Responder
 #30
Isso que é um PN bom.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes