Spy x Family

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/10/2021, 08:04.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
Spy x Family = Episódio 01.

Foi uma ótima estreia, character design polido, timing da comedia foi bom em algumas cenas e outras achei que ficou melhor no manga. Direção do Kazuhiro Furuhashi, junto com a parte técnica e, animação de pessoas do Wit studio foi muito bem feita. Cenários e a fotografia ficaram ótimos deram o clima certo e os detalhes ricos, esse primeiro episódio pra muitos deu a impressão de ser corrido. O que não ocorreu, ele adaptou apenas um capítulo do manga, eu gostei que deram umas mudadas em algumas coisas e nas cenas de ação do Twilight (Loid Forger) com boas coreografias e cortes bem feitos. Mas eu espero que eles aumentem ainda mais essas partes e coloquem material até original.

Gostei muito da trilha sonora como jazz. E o que falar da fofíssima Anya que vive no renomado Colégio Eden, uma escola onde somente os melhores entre os melhores podem frequentar, e fazer com que Anya se infiltrar lá porque ela além de ter um poder de ler mentes ela tem sua missão. Anya esbanja carisma e garante as maiores risadas, a seiyuu ficou excelente fez muito bem a voz dela. A sinceridade de seus pensamentos em relação ao loid foi muito boa e ainda vai ter ainda mais química. Semana que vem vamos ver a Yor que estou muito animado pra ver certas cenas e a ligação que vai ser criada entre eles 3 heh

Spy x family é uma historia muito boa, a mistura de humor com uma boa trama de espionagem, e ótimos personagens, torna esse anime uma diversão prazerosa, que nos faz torcer e ansiar pelo sucesso de cada missão. Fora muitas cenas comiscas e dramas muito bem feitos fora cenas de ação.. Enfim, sem duvidas spy x family tem potencial pra ser um dos melhores animes desse ano..
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #12
Excelente estréia. O personagem do Loid ficou muito bom com a voz do Eguya. Ansioso pra ouvir a Yor com a voz da Hayami.

Achei que iria ficar zoado, mas acertaram demais a voz da Anya, ficou crível, não soa irritante ou forçado e deixou a personagem ainda mais fofa.

E a animação tá 10/10. Minhas córneas foram muito castigadas devido ao excesso de isekais com animação meia-bunda que vinha assistindo, ver essa estréia curou um pouco a minha vista turva e marejada.
Responder
 #13
EP01

Drop por enquanto... se outros animes decairem talvez... n consigo ver anime com pirralho.
Responder
 #14
EP 1

achei bem normal, por enquanto não vi o motivo de todo o hype que geraram em cima desse anime.
Responder
 #15
Episódio 1 bacana, a loli é tão adorável quanto o esperado, vou continuar vendo.
Responder
 #16
Completamente lerdinha a menina kkkkkkkkk
Responder
 #17
Pedido de casamento no meio do tiroteio. Que anime, senhores, que anime.
Responder
 #18
OP paia como esperado.
Responder
 #19
A Yor é fofíssima.

(16/04/2022, 13:32)M3troid Escreveu: Pedido de casamento no meio do tiroteio. Que anime, senhores, que anime.

O mais impressionante é usar o pino de uma granada como anel.
Responder
 #20
Spy x Family = Episódio 02.

Tivermos mais um ótimo episódio, eu não gostei muito da opening que foi dirigida por Masashi Ishihama, que tinham grandes expectativas mas ao meu ver não entregou tudo o que podia, eu preferia que ele tivesse usado o seu estilo mais bruto dele, como foi em persona.A opening foi feita pela Wit studio e teve ótimos cortes mais a música não curti tanto e nem o estilo dela. Esse episódio foi feito pela equipe da CloverWorks e já podemos ver que os animadores apresentaram umas sequencias muito bem elaboradas de ação e cortes bem feitos e efeitos ótimos quando a Yor entrou em ação. A adaptação continua muito boa e um ritmo adequado. 

A Yor ficou muito linda, e super fofa, a voz combinou muito com ela. E deu ainda mais raiva da Camilla do que no manga, mas o casamento foi sensacional kkkk E as expressões da Anya estão sendo ótimas a direção conseguiu pegar pegar a essência do manga.. Agora a família adorável está pronta e a partir de agora veremos como toda a química entre eles vai funcionar heh
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes