Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #71
Nanoha Reflection e eu lendo Nanoha Rebelion
Responder
 #72
O início da primeira temporada tava com cara de Sakura CC mas quando começou o arco da Fate que trouxe drama e ação o anime ficou ótimo.

O A's é exelente, como a Nanoha já está acostumda a ser Mahou Shoujo não tem aquele negócio de ficar aprendendo então vai pra ação logo. Gostei de todas as novas personagens apresentadas. Por algum motivo isso me lembra demais Touhou.

O Strikers que tanta gente não gosta pra mim é a melhor temporada das 3. Gosto de como mostra a Nanoha e as outras duas depois de adultas e como passou a ser quando elas foram pro mundo das magia. Bom que colocaram novos personagens pra serem os noobs que precisam evoluir então não tiveram que fazer a shounenzisse de botar inimigo mais forte aí os protagonistas ficam mais fortes e o ciclo se repete até todo mundo virar Goku.

Não assisti o Vivid nem nenhum filme.

E eu discordo fortemente do resultado dessa enquete HAHA! Okay

Gosto muito das 3 mas pra mim a ordem é Nanoha > Hayate > Fate.
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #73


Novo trailer do Reflection.
Responder
 #74
[Imagem: qoBnbBM.jpg]
Responder
 #75
Foi bem interessante o anime, levando em conta que eu não curto muito o gênero.
Até hoje não assisti as outras temporadas e não sei se irei assistir algum dia.
Responder
 #76
A enquete aqui não tinha mais sentido de existência, então a deletei.

Ela estava assim:

[Imagem: uw0l9Rn.png]
Responder
 #77
[Imagem: Rf9aUCO.png] [Imagem: 9P5WCt6.png]

[Imagem: UnRYjeZ.png] [Imagem: 2ByaLvL.png]
Responder
 #78
Até agora assisti as duas primeiras temporadas. A primeira eu achei boa, principalmente na segunda metade. Já a segunda foi boa do inicio ao fim e os novos personagens foram um acréscimo positivo para o anime, principalmente a Hayate(provavelmente votaria nela na enquete que foi fechada). 
Ainda estou no meio do Strikers e até agora esta bom também, apesar de não ser do mesmo nível das duas temporadas anteriores. O único fator que me incomoda nessa temporada é a Subaru. Personagem ruim em todos os aspectos e que fica bem atrás dos outros personagens novatos do grupo que são no mínimo razoáveis, tirando a Caro que é a melhor disparado.
Responder
 #79
Terminei o Strikers. Achei a segunda metade melhor que a primeira, porém foi mais fraco que o A's. O maior problema dese arco são os vilões. Eles não são interessantes e o grande número deles mais atrapalha do que ajuda, principalmente na reta final. Tiveram que colocar várias lutas entre um personagem contra 2 ou 3 inimigos ao mesmo tempo, já que não tinha tempo pra derrotar todo mundo individualmente. Tirando esse fator e a Subaru o resto não me incomodou e no geral eu achei ok essa terceira temporada.
Responder
 #80
[Imagem: euvIjb4.jpg]

Acho que tinha nome melhor.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes