Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
107 respostas neste tópico
 #21
(09/08/2014, 21:46)rapier Escreveu: Mas o penteado da Nanoha pequena era muito infantil com as marias-chiquinha: era normal que ela mudasse na versão adulta. Ah, e eu editei o post anterior botando mais exemplos: você tinha citado quase minha v1 do post.

Não é nem questão de ser infantil, mas sim que ficava meio estranho nela por conta do tamanho do cabelo. A fate por exemplo, ficava ótima assim. Eu vi o resto dos exemplos depois que postei.
Responder
 #22
[Imagem: xOPDtWG.jpg]

Vai sair série de TV do Nanoha Vivid, a série depois de Strikers.

Já estou vendo que Nanoha só terá 3 filmes e o resto será TV mesmo. Mas isso é melhor.
Responder
 #23
(14/08/2014, 22:22)rapier Escreveu: Vai sair série de TV do Nanoha Vivid, a série depois de Strikers.

Já estou vendo que Nanoha só terá 3 filmes e o resto será TV mesmo. Mas isso é melhor.

Se por um lado mais Nanoha é bom, Vivid me interessa pouco. Embora devem querer fazer Vivid primeiro para depois fazer um anime do Force que me interessa bem mais (e pode ser o melhor da serie dependo de que caminho eles tomarem).
Responder
 #24
(14/08/2014, 22:42)chaosprophet Escreveu: Se por um lado mais Nanoha é bom, Vivid me interessa pouco. Embora devem querer fazer Vivid primeiro para depois fazer um anime do Force que me interessa bem mais (e pode ser o melhor da serie dependo de que caminho eles tomarem).

O Vivid não é de ação assim como os outros?
Responder
 #25
Nesta temporada vão focas nas lolis né? Pq o Strikers foi a pior das três temporadas!!!!
Responder
 #26
(14/08/2014, 22:43)rapier Escreveu: O Vivid não é de ação assim como os outros?

Ele tem alguma coisa ate. Mas ate onde eu li o foco é mais no moe / slife. Tem um tema mais feliz do que o Nanoha usual. Embora talvez mais para frente engate melhor.
Responder
 #27
(15/08/2014, 00:04)chaosprophet Escreveu: Ele tem alguma coisa ate. Mas ate onde eu li o foco é mais no moe / slife. Tem um tema mais feliz do que o Nanoha usual. Embora talvez mais para frente engate melhor.

PN? Tristeza. E não entendi o que você falou, pois não tem rolar engate num anime só com donas sem envolver métodos obscuros.
Responder
 #28
(15/08/2014, 00:07)rapier Escreveu: PN? Tristeza. E não entendi o que você falou, pois não tem rolar engate num anime só com donas sem envolver métodos obscuros.

Métodos obscuros, banzai! Bem existe uma historia com as outras personagens que deve resultar em alguma coisa eventualmente. Mas deve ser uns 75% PN. E que pena, Nanoha é uma serie que tem um potencial legal como Force mostra nos primeiros capítulos. Tenho que ler tudo que saiu de Force e ver se continua em uma boa direção.
Responder
 #29
Eu votei em Fate porque quero explanar que tentei muito achar a Nanoha mais atraente, porém foram falhas todas as tentativas diante da Fate.
Responder
 #30
(04/01/2015, 18:01).hack Escreveu: Eu votei em Fate porque quero explanar que tentei muito achar a Nanoha mais atraente, porém foram falhas todas as tentativas diante da Fate.

Não tem como comparar, a Fate é a mais bonita.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes