Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
107 respostas neste tópico
 #11
Apesar de ter muitas coisas em que acho a Fate superior, prefiro a Nanoha.
Responder
 #12
(02/07/2014, 14:43)rapier Escreveu: Pode ver os filmes. Aliás, só veja os filmes.


Note que falo dos filmes de Nanoha, não da série de TV, que é ofensiva.

Terei isso em mente quando hoje quando baixar.
Responder
 #13
tenho que ver os filmes que baixei aqui.
Responder
 #14
[Imagem: yf8hVvB.jpg]
Responder
 #15
Tenho que ver o segundo filme logo. Gostei bastante da serie de TV e o primeiro filme ficou ótimo. Agora o terceiro provavelmente vai me interessar mais por ser conteúdo novo. Minha personagem favorita da serie é a Fate, por isso votei nela. E ela é uma rara personagem que gosto mais da versão adulta do que loli (no caso a versão de 25 anos de Nanoha Gundam).
Responder
 #16
(04/08/2014, 22:35)chaosprophet Escreveu: Tenho que ver o segundo filme logo.

É melhor que o primeiro, obviamente.

(04/08/2014, 22:35)chaosprophet Escreveu: Minha personagem favorita da serie é a Fate, por isso votei nela. E ela é uma rara personagem que gosto mais da versão adulta do que loli (no caso a versão de 25 anos de Nanoha Gundam).

A versão mais velha ser "melhor" é tão random que não acredito nem vendo.
Responder
 #17
Pra mim a Nanoha foi a única dona que ficou mais bonita na versão adulta do que na loli.
Responder
 #18
(09/08/2014, 21:29)Raffael Escreveu: Pra mim a Nanoha foi a única dona que ficou mais bonita na versão adulta do que na loli.

Ela ficou mais esquisita porque ela tem quase a mesma cara quando adulta, especialmente na proporção dos olhos: ela continua com olhos grandes como os de uma criança em animes. Já a Hayate e a Fate ficaram com olhos menores, mais adequados a donas adultas (mas ainda assim muito grandes).

Spoiler: exemplos  
[Imagem: T4nBnVm.jpg]
[Imagem: KdkIPbx.jpg]
[Imagem: mhrPO74.jpg]
[Imagem: fJsD1X0.jpg]
[Imagem: I3iVy1U.jpg]
[Imagem: 3xTlw9K.jpg]
Responder
 #19
(09/08/2014, 21:36)rapier Escreveu: Ela ficou mais esquisita porque ela tem quase a mesma cara quando adulta, especialmente na proporção dos olhos: ela continua com olhos grandes como os de uma criança em animes. Já a Hayate e a Fate ficaram com olhos menores, mais adequados a donas adultas (mas ainda assim muito grandes).

Spoiler: exemplo  
[spoiler=Imagem][Imagem: T4nBnVm.jpg]
[/url]

Nunca tinha reparado muito nessa questão dos olhos. O principal motivo pra achar a versão adulta superior em aparência é por conta da mudança de penteado.
Responder
 #20
(09/08/2014, 21:44)Raffael Escreveu: Nunca tinha reparado muito nessa questão dos olhos. O principal motivo pra achar a versão adulta superior em aparência é por conta da mudança de penteado.

Mas o penteado da Nanoha pequena era muito infantil com as marias-chiquinha: era normal que ela mudasse na versão adulta. Ah, e eu editei o post anterior botando mais exemplos: você tinha citado quase minha v1 do post.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes