Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #101
Assisti o quarto filme e concordo que poderiam ter matado vários personagens ali, principalmente aqueles 3 gatos. Gostei das lutas e da conclusão da história. Só a motivação do vilão que é bem pobre, talvez pelo cara simplesmente brotar ali no meio do nada.
Eu fico meio dividido com relação a uma nova versão do Strikers. Foi legal ter visto essa parte que acaba tapando o que ficou em aberto no intervalo entre a segunda e terceira temporadas. Mas ver outra vez a Subaru como protagonista ninguém merece, apesar de eu gostar de outros personagens que aparecem nessa parte. Pelo visto a segunda temporada de Vivid morreu mesmo, nunca mais ouvi falar.
Responder
 #102
Assisti os filmes, atualmente para que o estúdio está fazendo dos filmes uma série em anos, visto que a qualidade da animação vem caindo.
OS últimos 2 filmes pareciam episódios de TV de 1hora e meia.
Responder
 #103
Comecei a rever novamente a S3 do TV.
Responder
 #104
resumo da primeira temporada...
de toda forma foi bem feita.... pra quem n quer assistir monte de eps da primeira temporada o filme está bem servido.
Responder
 #105
Fui ver esse já na esteira de Sakura e foi bom
Quem diria que tinha preconceito com Mahou Shoujo e agora não consigo sequer falar mal...
Responder
 #106
Essa franquia foi mais longe do que eu estava disposto ir com ela, lembro de ver a primeira, talvez a segunda temporada, depois vi uma das posteriores aleatoriamente.
Responder
 #107
Vi isso há tanto tempo que não lembro de nada
Responder
 #108
eu não vi o tv, só o filme resumo. não sei quanto do tv o filme cortou, mas provavelmente não era coisa tão importante.

hoje to no 3... os dois filmes eu até gostei bastante. tem potencial de ser um dos mahou shoujo que eu mais vou gostar.

a perfeição mesmo vem no filme seguinte, minha Vita Desu

Ah, antes que me esqueça... isso aqui é melhor que Fate (todos)
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes