Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #91
[Imagem: XW4j0oY.jpg]

Tá complicado processar isso.
Responder
 #92
(10/11/2018, 00:37)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XW4j0oY.jpg]

Tá complicado processar isso.

Spoiler: Detonation  
A Nanoha perdeu o braço em Detonation.

[Imagem: 8wuEkIW.jpg]

Não entendi foi o porquê de dar spoiler sobre isso dessa forma.
Responder
 #93
(10/11/2018, 00:54)Raffael Escreveu:
Spoiler: Detonation  
A Nanoha perdeu o braço em Detonation.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8wuEkIW.jpg]

Não foi o porquê de dar spoiler sobre isso dessa forma.

Quando eu vi essa imagem que postei, eu nem entendi isso daí. Como é spoiler oficial, fica como tá.
Responder
 #94
Achei que o spoiler fosse a clonagem da dona.
Responder
 #95
BD do Detonation sai em junho.
Responder
 #96
Dando uma passada no Nanoha filme 4. 1 hora e 50 min do estilão do 3, meio pobreza.

[Imagem: iX3HUVx.png]
Responder
 #97
A essência de Nanoha Detonation: "Em nome da amizade vou te espancar até quase a morte para reatar nossa amizade!" HAHA!
Responder
 #98
Acho que nunca vi um filme de anime com tanta cena de ação quanto esse filme de Nanoha. Foram quase duas horas de cenas de ação do início até o fim.
Embora eu tenha gostado de R&D, ambos os filmes ainda são claramente inferiores ao primeiro e ao segundo filme. R&D tinha personagem demais. Era tanto personagem em cena que basicamente ninguém acabou tendo tempo pra se destacar. Isso fica especialmente evidente em Detonation, em que, com a exceção da Nanoha em algumas cenas, as três personagens principais acabaram nem aparecendo direito.
Julgando pelo timeskip no final do filme, se lançarem um novo filme, a Nanoha provavelmente já deve estar adolescente ou devem fazer um remake de StrikerS.

[Imagem: lAaU27y.jpg]

Em Reflection a Nanoha enfiou nanomáquinas no corpo dela. Em Detonation ela ganhou um braço e um olho artificial. Se continua nesse ritmo, nos próximos filmes da franquia ela vai acabar virandou um robô. Icon_lol
Responder
 #99
Vi o Detonation.

As lutas são em boa parte boas e têm mais delas do que no Reflection, mas tem personagem demais. Esse filme seria um ótimo momento pra matarem vários ali.
Responder
 #100
É muita gente! Tem horas que vc não sabe o que tá acontecendo ou de onde eles estão vindo.

A melhor parte do filme é quando se passa a história da Iris e Yuri em Eltoria.

Nanoha e Fate quase não aparecem e o Yuno então só dá uma palhinha.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes