Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic

Tópico em '2022' criado por rapier em 20/10/2021, 21:39.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #61
(30/07/2022, 21:44)Lonely Escreveu: Só personagem mal caráter

masoq?
Responder
 #62
(30/07/2022, 21:44)Lonely Escreveu: Comecei a ver pelos elogios de vocês e é bom demais. Tinha dropado na primeira temporada, mas essa temporada aqui é show! Só personagem mal caráter

como assim  Icon_e_surprised Icon_e_surprised
Responder
 #63
Eu acho que nunca vi personagens femininas tão reais em animes quanto aqui, parece que eu voltei ao ensino médio.
Responder
 #64
Como comédia romantica essa terceira temporada é uma obra prima, não merece nada menos que um 10.

Se junta a Steins Gate e FMAB como unicos animes que dei nota máxima.
Responder
 #65
Temporada excelente, continua mantendo o equilíbrio entre drama (as questões pessoais da Kaguya e do Shirogane que o impedem de se declararem) e comédia. E a qualidade não fica somente nos protagonistas, mas continua bom também nos casais secundários (Ishigami, Maki, etc...).
Responder
 #66
meio que mais do mesmo, esse negócio é muito super-estimado. ao menos merece algum singelo elogio por andar um pouco com a história.

agora que eu vi que confundi, isso aqui é a terceira temporada. eu pensei que era aquele OVA/filme que saiu recentemente.

bom, mas o que eu disse continua valendo pra esse também. só deixar o adendo que nessa temporada, salvo engano, que dão mais tempo pro ishigami, melhor personagem dessa coisa, então ficaria, ao menos, como "um pouco melhor que as outras temporadas"
Responder
 #67
Finalmente a pamonhice acabou já que alguém, por óbvio o cabra, aceitou perder o jogo com estilo. Icon_lol

Eu acho que tem continuação mas não tive saco para ver ainda.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes