Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic

Tópico em '2022' criado por rapier em 20/10/2021, 21:39.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #51
Depois de rever o episodio 13 tive até que mudar minha nota, realmente a 3ª temporada foi 10/10.
Responder
 #52
Dei nota superior nessa temporada que as outras.
Realmente foi muito bom.
Anime bem consistente.
Responder
 #53
[Imagem: YdUXN96.png]

Essa temporada foi tao boa que Kaguya conseguiu desbancar Fullmetal do top 1 do mal
Responder
 #54
Ela deve cair um pouco com o tempo, mas de fato foi excelente.
Responder
 #55
Espero que a próxima temporada seja a final, estou começando a ficar desgasto com essa série.
Responder
 #56
Foi muito bom. Gostei ainda mais do Shirogane e seu trabalho duro para se tornar digno da Kaguya.
Achei engraçado em como a Kaguya ainda é inocente. Já pulou etapas com beijo de língua.
Responder
 #57
O anime foi ótimo. As vezes espalhafatoso demais, como no ep do rap. Mas no geral, foi ótimo. Só não gostei do Ishigami, sempre tão sagaz, ter sido tapado no último momento e não percebido que se declarou pra senpai.

Sobre a Kaguya e o Shirogane.. .e agora? Já teve declaração indireta dos dois, teve beijo, mas ainda estão inseguros? A "batalha" continua? Icon_lol Se acabasse agora eu estaria plenamente satisfeito, mas pelo jeito ainda vão esticar mais.
Responder
 #58
O novo anime disso deve ser um filme.
Responder
 #59
Melhor temporada do anime todo.
Responder
 #60
Comecei a ver pelos elogios de vocês e é bom demais. Tinha dropado na primeira temporada, mas essa temporada aqui é show! Só personagem mal caráter
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes