Yuusha, Yamemasu

Tópico em '2022' criado por rapier em 20/10/2021, 08:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #41
Autor deixou de escrever a história de uma máquina biológica milenar tentando se humanizar durante os séculos em troca de uma comédia sonsa.
Os dois episódios que o anime pisa no passado do main foram os melhores de longe, que pena.
Responder
 #42
EP08

Mais um ep do passado.. pra mim poderia ter sido condesado...
Responder
 #43
(28/05/2022, 07:08)martec Escreveu: EP08

Mais um ep do passado.. pra mim poderia ter sido condesado...

Teve episódio onde o anime pegou 5 páginas da LN e transformou num ep. inteiro. Aqui tem 3x mais filler que conteúdo.

O anime só vai adaptar o primeiro arco da obra, sendo que é no segundo onde a história começa. Inclusive o segundo arco é legal, se sair em anime irei assisti-lo.
2 usuários curtiram este post: martec, zakon
Responder
 #44
EP09

O Leo ficou testando a Echidona... pobre coitada lol...
Responder
 #45
O desenho até tá legal, mas sei lá, eu esperava mais coisas aqui. Fico com a impressão que poderia ter mais ação ou exploração dos mundo, até mesmo mais politicagens ou mais aprofundamento nas personagens femininas, tirando aa lole, sei lá. Acho que poderia ser melhor pra mim do que está sendo.
Responder
 #46
(09/06/2022, 11:51)zakon Escreveu: Acho que poderia ser melhor pra mim do que está sendo.

Poderia sim. O anime é só filler, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid452825.
Responder
 #47
EP10

Esse ep é enrolation lol... deveria ser só primeira parte lol...
Responder
 #48
Poxa herói que draminha mequetrefe esse seu hein, acabou de conhecer duas donas boa, vê se aproveita daqui pra frente.
Responder
 #49
EP11

O ep n foi ruim, mas é muito enrolation pqp...
Responder
 #50
Sairão 2 OVAs disso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes