Yuusha, Yamemasu

Tópico em '2022' criado por rapier em 20/10/2021, 08:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #21
No ep. 3 tivemos... filler, pra variar.

Devem demorar mais 1 ep. pra adaptar o volume 1 inteiro do mangá. O ritmo é bastante preocupante porque tanto a OP quanto a ED mostram nada do segundo arco, que é onde começa a parte interessante.
Responder
 #22
Não gostei desse último episódio, a lole loba eh chata demais, puta merda. Dormi em algumas partes e tive que ficar voltando até que desisti e deixei passar algumas coisas, mas nada que eu vou achar relevante. Os outros episódios foram legais, a Elfa eh ótima.
Responder
 #23
Fiquei fazendo outra coisa enquanto esse terceiro episódio passava de tão chato que foi. Gostei bastante dos dois primeiros, mas desanimei agora, ainda mais sabendo que o três foi filler.

Espero que essa loba nunca mais tenha tanto destaque, personagem irritante.
Responder
 #24
(20/04/2022, 11:15)Loenarod Escreveu: Fiquei fazendo outra coisa enquanto esse terceiro episódio passava de tão chato que foi. Gostei bastante dos dois primeiros, mas desanimei agora, ainda mais sabendo que o três foi filler.

O conteúdo em si é canônico, só que algo que deveria durar meio episódio durou um ep. inteiro.
Responder
 #25
Episódio chato demais.
Responder
 #26
EP03

Ep tortura... foi difícil aguentar pirralho lol.
Responder
 #27
O ep. 4 começa logo mostrando o background da história.

A Echidna é boa e o anime tirou tempo para mostrar isso. Tempo até demais, não tem 1 ep. nesse anime que esteja no ritmo correto para o anime ser bom. É muito → no teclado pra ir passando o filler.



Nesse ritmo o anime não chegará às partes boas, logo vou deixar de tentar vê-lo.
Responder
 #28
EP 3 - dava pra resumir tudo aquilo em 5 min.

EP 4 dava pra resumir tudo em 10 min...

Já vai pro 5 e não andou nada. Se seguisse a regras dos 3 ele já tinha rodado, mas fiquei curioso pra conhecer o passado do protagonista, aparentemente ele veio de outro mundo ou esse mundo é pós fim de tudo.

Se for pós-apocaliptico  o anime tá perdendo tempo precioso nessa construção.
Responder
 #29
EP04

EP foi enrolation mas n achei ruim.
Eu ri a Echidna n deixar o cara sair lol.
Responder
 #30
EP05

EP lento... pelo jeito vai continuar nessa velocidade... é uma pena..
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes