Yuusha, Yamemasu

Tópico em '2022' criado por rapier em 20/10/2021, 08:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #11
(05/04/2022, 11:47)rapier Escreveu: O anime foi menos prassódia do que o esperado. Se bem que esse começo seria o mais fácil de consertar, o ruim é depois. A partir do ep. 2 o anime já deve mostrar se vai ser prassódia pouca ou muita.

OP marrom.

Também achei menos prassódia que o esperado. Não deu para perceber se o anime vai ficar mais sério ou não.
Responder
 #12
Não da pra dizer muito sobre o anime nesse 1 episodio, vou continuar vendo por enquanto
Responder
 #13
EP01

Gostei do primeiro ep...
E a Steina tava fofa lol. Faz tempão que n ouvia Itou Shizuka fazendo a voz de vergonha lol.
Responder
 #14
O anime continua menos prassódia que o esperado, mas tá lento! Não vai chegar a lugar algum assim!

Uma das coisas onde o anime tá se ajudando é com a Shutina. Ela presta muito.

Ah, o cara não é viadão logo ajuda também.
Responder
 #15
EP02

A Steina fofa... n sei pq pararam de usar a Itou Shizuka lol... continua sendo ótima para fazer esse tipo de personagem.
Responder
 #16
foi um bom episodio,a maga é mt boa personagem.
Responder
 #17
Aprendendo a administrar uma empresa em um mundo de fantasia
Responder
 #18
Bem interessante o anime, ainda não da pra saber muito dos personagens mas parece que tem algo oculto sobre a rainha capeta.
Vou acompanhar.
Responder
 #19
Eu to gostando desse, achei que teria uma pegada diferente.
por enquanto ta valendo a pena.
Responder
 #20
(17/04/2022, 16:27)gusyavoo Escreveu: Eu to gostando desse, achei que teria uma pegada diferente.

Não só terá como já tem.

Spoiler: mangá  
Não acha estranho um cara de mundo medieval saber tanto sobre preceitos modernos de administração?
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes