Mob Psycho 100 III

Tópico em '2022' criado por rapier em 19/10/2021, 10:09.
Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qhMD0NZ.png]

Ficha técnica:

Título: Mob Psycho 100 III
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: モブサイコ100 III | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: One
Site oficial: https://mobpsycho100.com/
Estúdio: Bones
Produtora: -
Diretor: Tachikawa Yuzuru
Supervisor do script: Seko Hiroshi
Character designer: Kameda Yoshimichi
Data de estréia: 10/2022
Emissora: Tokyo MX, ytv, BS Fuji, TV Asahi Channel 1
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Opa! Assistirei com certeza.
Responder
 #3
Vai passar nesse ano.
Responder
 #4
Começa em outubro.
Responder
 #5
Os trailers:



O vídeo do OP foi mostrado num expo no EUA e vazado, pode encontrar no YT. A empresa postou sobre isso no twitter:
Spoiler:  
[Imagem: KL2ffmD.png]

Novo visual:
[Imagem: 7C30HI6.jpg]
Responder
 #6
OP do anime:

Responder
 #7
Episódio 1

Simplesmente muito bom. Essa nova temporada vem carregando toda aquela essência que a primeira e a segunda já traziam. O episódio acabou e eu queria ver mais um 😥 Infelizmente só semana que vem. Essa abertura foi muito boa, julgo que talvez seja a melhor dentre as temporadas anteriores, estúdio Bones mostrando como se faz um anime de qualidade. Episódio bem tranquilo, mostrando o cotidiano do Mob, sem faltar a comédia e dando um ponta pé para o plot futuro. Meu personagem favorito é sem duvidas Reigen, ele é um cara muito legal, que apesar de não poder fazer absolutamente nada, ainda faz bastante da sua forma. O covinhas é um caso perdido.

Da uma olhada nisso, tá realmente muito bom, inclusive vi que saiu a versão dublada se tiverem interesse.
1 usuário curtiu este post: Bakaromântic
Responder
 #8
Inicio legal, já um pouco pulou nas temas serias.
É muito legal que Mob sempre tem uma música de abertura que claramente foi feita especialmente para a série, quero dizer as letras referencia o show.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #9
Episódio 2

E aquele mano era realmente um caçador de Yokais. É.
E ainda apoiado financeiramente pelos pais. É.
Bom, muitos bom o episódio, é bom ver o Mob crescendo como personagem também, inclusive o Serizawa. O Yokai Rei foi facilmente derrotado, mas as raízes do couve flor gigante estão crescendo e acredito ser culpa do Covinhas.
Responder
 #10
Episódio 3

Pensei que ia rolar algo com o Mob e a Tsubomi, o mínimo ali de interação, mas não foi nada. O Mob está tendo a impressão que ele está popular mas acho que não é real. Sobre o Covinhas, acho que ele é o responsável pelo dublê de Mob no bagulho da árvore divina.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes