Mob Psycho 100 III

Tópico em '2022' criado por rapier em 19/10/2021, 10:09.
Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
Meu Deus...quando vi a camiseta eu ri muito, tão absurdo o desenho foi, mais absurdo que Hanazawa (louro) pensou que foi bom para a ocasião...imagine que o Papa chega para missa vestindo isso.
A loja com bandeira com "Canadá", mas com abacaxis e palmas para cada lado kkkk.

Parece que Mob sente que ele entrou um "moteki" (grita japonesa para um período quando alguém se torna popular com o sexo oposto). Me pergunto por que aquelas meninas tavam olhando para ele, no entanto.
Acredito que esse episódio foi o primeiro vez que víamos Tsubomi num pânico e sem elegância total.

Eu também acho que o Mob de madeira é Covinhas.
Responder
 #12
Episódio 5

Muito bom, essa luta do Mob contra o Covinhas tá sendo demais e o Mob tá muito apelão, ele consegue tankar um cara que sendo adorado pela cidade toda, mesmo tendo já uma parte do poder sugado. Primeiro estouro do Mob, tava esperando isso desde o primeiro episódio, e o gatilho pro 100%...

Mob amadureceu bastante.
Responder
 #13
Ep paia, nesse telefonema o Mob teria batido 300%.

Wallpaper do Cel dele é o Saitama HAHA!
Responder
 #14
carai anime termino eu vi e nem comentei no topico  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol .


​​​​​​​foi uma boa temporada o final foi bom
Responder
 #15
Mob foi um shounen muito foda, cada aspecto é muito bem feito, toda a história é fechada sem partes desnecessárias e valorizando o elenco inteiro.
Todas as OPs são muito foda, mas acheia  da terceira temporada a melhor, ela da uma sensação de que a história vai chegar no auge e é realmente isso que acontece.
é um anime nota 10, não vejo onde tirar pontos.

Realmente é uma aula pra grande maioria de shounen genérico que existe hoje em dia que além de copiar tudo dos maiores sucessos ainda conseguem ser ruins.
Responder
 #16
Divertido pacas. Acho a primeira temp a melhor ainda, mas essa foi legal.
Responder
 #17
Depois da primeira temporada, achei as demais desnecessárias, mas esse aqui foi ligeiramente melhor que a segunda ao menos.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes