Ousama Ranking

Tópico em '2021' criado por Opeth em 15/10/2021, 15:17.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #31
No final a lesma preta só se lascou, literalmente. Episódio 19 muito bom, mostrou um pouco do passado da Miranjo e do rei Bosse, a cena dele massacrando aldeões foi pesada.
Responder
 #32
Esperei a segunda parte para começar a assistir, mas deveria ter esperado terminar porque essa segunda parte está muito lenta.

Lembro que isso é baseado em mangá.
As vezes sinto que a história tem uns furos, como aonde o Bosse estava enquanto acontecia aquilo com a Miranjo, mas suspeito que isso acontece porque o anime está fazendo cortes.
Responder
 #33
Outro episódio espetacular, gostei bastante da luta e achei mais dinâmica e bem animada do que a do Boji contra o Ouken. Até então gostei de todos os eps, não tô achando nada lento ou chato. Tô gostando do lore, mas fica a impressão de que não vai ser conclusivo no total e sim apenas no arco da Miranjo. Sei que o mangá continua depois de onde o anime deve parar, provavelmente num confronto com os deuses. O anime tem uma tendência de justificar os vilões, mas tô achando divertido que os únicos que parecem filhos da puta mesmo são os deuses. Gostei da ideia de que os Houma eram magos que, ao obter um poder no nível dos deuses, resolveram libertar os humanos que os deuses escravizavam. É um tipo de plot que costuma me agradar, como tenho ranço de religião. Fica ainda a questão do pacto do Bosse com o demônio pra esclarecer. Beleza que o objetivo dele era obter poder, mas na abertura tem a cena desse demônio correndo com a Miranjo e tal, fico imaginando que tem mais coisa nisso.
Responder
 #34
OLhando algumas cenas no Crunchyroll, e pensei que o anime fosse só um cartoon infantil. Mas tem umas cenas e um drama bem nível de anime.
[Imagem: FtKERDN.png]

Vi algumas lutas também. Vou ver quantas temporadas vai ter, e talvez no futuro acompanhe.
Responder
 #35
Velho... Que episódio foi esse. Que troço bem animado pra caramba. Muito foda o ep 21.


Saiu inclusive um blogpost no Sakuga Blog mostrando como o conhecimento do Shota Goshozono em Blender, que já me faz dar mais moral ainda pro cara (como é uma das minhas ferramentas de trabalho), tá sendo aproveitado pra criar o dinamismo do trabalho de câmera do anime. Ele mesmo modela os cenários e pensa as composições levando em consideração o 3D. Ele já tinha uns ótimos eps em Jujutsu, mas isso aqui tá muito bom.
Responder
 #36
Não gostei de como foi mostrada a luta, preferia que tivesse sido com o corpol do Daida ao invés dessa representação do Bosse, fora isso foi mais um bom episódio e como esperado a Miranjo agora virou a princesa a ser salva.
Responder
 #37
A resolução escalou um pouco rápido demais e o troço do demônio ainda faltou amarrar umas pontas, mas o curioso é que meio que já acabou o arco da miranjo aqui, faltando 1 ep. Usaram o final pra colocar o no Desha no trono como primeiro do Ranking, o que apesar de ser claramente a próxima parte do mangá, é meio curioso porque implica que o anime não vai ser conclusivo, mas eu não vejo isso tendo outra temporada pelos moldes de produção, estúdio e o fato do mangá estar em andamento... Espero estar errado e se necessário que façam continuação mesmo, mas preferia que ele fosse bem concluído, se não for, e talvez no futuro revisitado.

Sobre o rumo que tá tomando se tiver s2, minha teoria atual é que o Ranking of Kings é só um esquema pra encontrar o mais apto a receber alguma coisa potencialmente ruim, mas necessária para manter a estrutura do mundo da história. Eles dão a entender que a personalidade dos reis é afetada ao obter o poder do número 1 e o Desha claramente só assumiu como último recurso, já que não conseguiu trazer o Ouken de volta através do pacto com o Demônio. O lore do anime só expande em vez de concluir, claramente tendo material pra mais coisa. Dá pra ter guerra com os deuses, essa treta do que significa o Ranking... Ainda tô traumatizado com o escopo infinito de Berserk que nunca vai ter final, espero que não seja o caso aqui.
Responder
 #38
#22
Depois do "oscar bait" que foi o episódio anterior (com animação "diferente" como o episódio 7), enfim esse episódio foi como toda essa segunda metade deveria ter sido. Ágil e sem enrolação ao invés da lerdeza que foi.
Apesar de que depois de tudo e o final do episódio anterior que não deixou claro se o demônio tinha ido embora tudo pareceu se resolver fácil demais.

Legal, Daida mostrou ter lucidez de rei, agiu rápido, pegou a moça para ele.
PORÉM!
A voz do Yuuki Kaji estragou o momento.

[Imagem: dz7VlIy.jpg][Imagem: gpvpmjz.jpg]




@Opeth 
No meu caso estou satisfeito.
Deixa terminar, se um dia voltar que volte, se não tudo bem.
Quero muito mais é ver quais animes futuros esse estúdio animará. Ele está em um bom caminho.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #39
Final digno, obvio que a história não acaba até o demônio ficar bonzinho, quem sabe não venha uma segunda temporada um dia. Não entendi o que foi aquilo com o Ouken no final, aquele rei era um dos bandidos se não me engano, ele não tava morto? Devo ter perdido alguma coisa... além disso, qual o sentido de jogar a cabeça do Ouken no rio? Ele já estava selado... Enfim, o anime que eu não dava nada acabou sendo ótimo, mesmo com final aberto.
Responder
 #40
Gostei bastante. Excelente anime. Bastante espaço pra mais coisa, mas por ora tô satisfeito. Tomara que esperem o mangá se forem fazer mais, mas se vier outra temporada, verei com certeza.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes