Ousama Ranking

Tópico em '2021' criado por Opeth em 15/10/2021, 15:17.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
(07/01/2022, 11:58)gangrena Escreveu: Onde está passando?

De pago acho que no funi. Eu baixo da gringa.
Responder
 #22
(07/01/2022, 11:58)gangrena Escreveu: Onde está passando?

Por coincidência, parece que adicionaram ontem no CR.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #23
A Hilling é a melhor parte de Ousama Ranking, e esse se tornou um problema.
Nessa segunda metade ela se tornou a única parte boa de assistir, está lento e arrastado. Até a ação se tornou bem ruim com os personagens parando para conversar no meio da luta e os inimigos esperando.
Responder
 #24
Fui dar uma olhada no primeiro episódio disso no almoço e acabei vendo 10, não consigo dizer que é um anime excelente ainda, mas ele é bom em prender a atenção, tem ótimos personagens e boa história, devo continuar vendo.

(07/02/2022, 12:09)PaninoManino Escreveu: A Hilling é a melhor parte de Ousama Ranking, e esse se tornou um problema.
Nessa segunda metade ela se tornou a única parte boa de assistir, está lento e arrastado. Até a ação se tornou bem ruim com os personagens parando para conversar no meio da luta e os inimigos esperando.
Até o 10 ela tem sido ótima, aprecio bastante suas cenas.
Responder
 #25
Curti bastante a luta do Boji contra o Ouken. Eu acho que no geral os méritos do anime são tantos que eu não fico muito de picuinha com detalhe, mas se tem um que eu fico um pouco com o pé atrás é eles decidirem que perdoar os outros é um troço que vem de graça. Já tá claro que todos os vilões tem motivação, mas até então as coisas que eles têm feito são bem cruéis. Eu entendi por exemplo o Desher degolar uma criança menos como uma decisão política e mais como ele não querer que os soldados continuassem torturando ela, mas ainda achei zoado a rapidez que ele foi perdoado pelo Gigan. A Miranjo no momento é basicamente uma genocida, se o anime inventar que ela tá agindo por amor ou algo assim e depois ela não ter que pagar de forma nenhuma porque o Boji é o best boy, eu vou achar que tem uma distorção meio forte do que significa ser gentil e compreensivo com os outros. Vamos ver pra onde vai.
Responder
 #26
Alcancei o episódio 17 sem esforço, o negócio é divertido mesmo. O ditado o inimigo de hoje é o amigo de amanhã funciona bem nessa série, algumas vezes fica realmente esquisito mas to procurando não ligar pra isso. No momento, me preocupo com a progressão da história, parece bem arrastado e se seguir nesse ritmo penso que a série não deva acabar antes do fim de One Piece, pois parece ter muita coisa pra contar.

Mano, a arte do mangá disso é estilo higurashi original.
[Imagem: 6Ajsc0s.jpg]
Responder
 #27
Não vejo como o Bojji pode derrotar o imortal Ouken usando apenas técnicas de acupuntura, ainda to esperando essa mentira. No momento, parece que veremos a meleca preta com olhos brilhar, no próximo episódio ela deve mostrar do que é feita.
Responder
 #28
Esse episódio de 18 tem um detalhe inaceitável pra mim.
Alguém consegue me explicar a lógica dos magos terem feito aquela "parceria" com o outro povo/reino?

Pelo que entendo eles estavam aos poucos sendo dizimados pelos Deuses, daí decidiram migrar e se incorporar a outro reino para continuarem na briga, mas por que caraleos eles escolheram aquele, justamente aquele? Não tinha outro? E pelo que foi narrado eles nunca, jamais receberem nenhuma gratidão, nada em troca. Nas batalhas seguintes eles nunca ajudaram e os magos sem nenhum reação.

Pra mim esse é um grade furo.
A história toda tem sido excelente em conseguir de convencer das intenções misteriosas de todos os personagens, daí a história vem com algo ilógico e incompreensível desse nível.
Responder
 #29
(18/02/2022, 22:43)PaninoManino Escreveu: Esse episódio de 18 tem um detalhe inaceitável pra mim.
Alguém consegue me explicar a lógica dos magos terem feito aquela "parceria" com o outro povo/reino?

Pelo que entendo eles estavam aos poucos sendo dizimados pelos Deuses, daí decidiram migrar e se incorporar a outro reino para continuarem na briga, mas por que caraleos eles escolheram aquele, justamente aquele? Não tinha outro? E pelo que foi narrado eles nunca, jamais receberem nenhuma gratidão, nada em troca. Nas batalhas seguintes eles nunca ajudaram e os magos sem nenhum reação.

Pra mim esse é um grade furo.
A história toda tem sido excelente em conseguir de convencer das intenções misteriosas de todos os personagens, daí a história vem com algo ilógico e incompreensível desse nível.
Ficou meio esquisito, os magos foram burros ao extremo o que é contraditório, mas acho possível que tenha mais coisa nessa história já que tudo nesse anime tem um outro lado.
Responder
 #30
(19/02/2022, 00:36)Ash_ Escreveu: Ficou meio esquisito, os magos foram burros ao extremo o que é contraditório, mas acho possível que tenha mais coisa nessa história já que tudo nesse anime tem um outro lado.

É mencionado que eles esperavam "mudar" aquele povo, mas claramente não estava dando certo. Não só não estavam mudando para a melhor estavam se aproveitando dos magos, sem esconder em nenhum momento.
E eles pareciam estar lá sem nenhum outro objetivo.
Talvez eles tivessem sido enganados desde o início, ofereceram a proposta de unirem os dois reinos já como um golpe, mas sem ver o que foi prometido para os magos e quão ruim a situação eles estavam para eles aceitarem ficou esquisito demais.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes