Ousama Ranking

Tópico em '2021' criado por Opeth em 15/10/2021, 15:17.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
O anime só melhora. Já tá bem diferente do mangá, apesar de seguir a estrutura geral, então acho que os 23 eps e o planejamento do Wit vão agregar e surpreender um bocado. Ótimo episódio.
Responder
 #12
Estou gostando muito disso aqui. Eu também dei uma olhada no manga e realmente mudaram muita coisa. Além disso o design e animação não caíram de produção.

Falando em animação, que luta bem animada entre o Apeas e o Bebin. Como é bom não ter que ouvir os pensamentos dos personagens enquanto eles estão saindo na porrada.
Responder
 #13
Velho... Que anime bom! Outro episódio excelente, só melhora. Considerando a fala do rei no fundo do poço lá, provavelmente o boji é do jeito que é porque o pai dele fez um pacto com o diabo. Aparentemente ele era pra ser de uma raça de gigantes, mas foi amaldiçoado. O que faz sentido com a estatura de ambos os pais que mostraram. O Domas cortar o próprio braço foi um pouquinho mais gráfico do que eu tava antecipando do anime, apesar de que claramente era um anime prum público mais adulto do que aparenta. Acho que com essa direção que o WIT tá fazendo, dá pra esperar qualquer coisa em termos de eventos e desfecho.
Responder
 #14
Mais um ótimo episódio. O anime tá muito consistente, provavelmente o melhor do ano. O lore tá só expandindo e o treino do Boji deve render umas situações interessantes. Curioso pra ver que arma ele escolheu, considerando que é incapaz de evoluir em força física. O anime tem magia, mas eu acho pouco provável, o potencial do Boji tem sido a agilidade.
Responder
 #15
Ep. 12 passará 6 de janeiro.



[Imagem: yrDjbob.jpg]
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #16
Faz tempo que não vejo algo bom assim. Esse último ep foi ótimo também. Comentando pouco como parece que só eu tô vendo por aqui, mas continua excelente e consistente.
Responder
 #17
Eu ainda devo ver esse em algum momento, vi só elogios.
Responder
 #18


Velho, que obra de arte é essa? Tô todo arrepiado aqui.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #19
Outra abertura excelente no nível que o anime merece.
Responder
 #20
(07/01/2022, 11:20)Opeth Escreveu: Outra abertura excelente no nível que o anime merece.
Onde está passando?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes