Akebi-chan no Sailor Fuku

Tópico em '2022' criado por rapier em 01/10/2021, 08:01.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
EP09

Parece que esse ep foi filler. Mas nem foi tão ruim anyway.
Se bem que elas foram comprar o que mesmo hein?
Responder
 #32
(06/03/2022, 07:20)martec Escreveu: EP09

Parece que esse ep foi filler. Mas nem foi tão ruim anyway.
Se bem que elas foram comprar o que mesmo hein?

Explique o que seria "filler" em um anime como esse.
Está enchendo linguiça ao invés de mostra o que?
Responder
 #33
O episódio 9 estava realmente sem graça, se é filler então está explicado.
Responder
 #34
EP10

esse ep foi meio chato...

EP11

esse ep foi bem interessante...
gostei da interação entre as personagens e a principal com a professora...
Responder
 #35
Esse anime foi pn feito do jeito certo. Bem agradável de ver. Se algum dia existir T2, eu vejo.
Responder
 #36
EP12

Foi ep highlight... quer dizer festival esportivo foi condesado.
a série foi decente.
Esse era slice, mas os acontecimento girava apenas ao redor da Akebi, isso meio estragava. Se fosse esse elenco e n for apenas os acontecimentos que girava apenas ao redor da Akebi seria melhor.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #37
Anime bem positivo, gostei o suficiente para ler o manga, que também é pra cima.
Responder
 #38
Foi legal, mas não devo ver mais disso se um dia sair.
Responder
 #39
O meu preferido da temporada, muito mais por conta da ambientação e da animação que pelas personagens em si. A Akebi é adorável, mas o foco dos acontecimentos totalmente em cima dela como o Martec disse foram os problemas centrais da adaptação.

No mangá temos momentos lineares e que impactam nas outras personagens sem precisar da Akebi, porém preferiram adaptar os capítulos extras ao invés de seguir com a obra de forma linear. Esses capítulos especiais eram curtas histórias da Akebi conhecendo as outras garotas da classe, tem capítulo que acabou de ser lançado praticamente... Foi uma decisão que eu acho que mais prejudicou que ajudou, pois as donas ficaram vazias ou jogadas do nada para nunca mais aparecer (coisas que só funcionam em extras, por isso são extras).

(27/03/2022, 23:26)Ash_ Escreveu: Foi legal, mas não devo ver mais disso se um dia sair.

Difícil, mas caso tiver uma continuação recomendo dar uma olhada, o arco pós festival é de alto nível, com um bom desenvolvimento para as Donas. Poderiam tê-lo adaptado se não optassem pelos extras.
2 usuários curtiram este post: Ash_, PaninoManino
Responder
 #40
Gostei demais de assistir Akebi-chan.

Animação maravilhosa, cenário que é simples mas é muito realista ao mesmo tempo e um design único dos personagens.

A jornada de amadurecimento da Akebi durante o anime é muito bem apresentada, mesclando drama e slice e com aquela dose boa de comédia.

A apresentação no festival com a Erika no piano pra mim foi o melhor episódio, a animação estava muito perfeita...

Recomendo pra quem quer assistir uma obra diferente e com um trabalho cuidadoso na animação.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes