Akebi-chan no Sailor Fuku

Tópico em '2022' criado por rapier em 01/10/2021, 08:01.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #11
O episódio 2 não foi tão bom quanto o primeiro, pareceu parado já que teve muita apresentação de personagem e não aconteceu nada relevante. Por outro lado a arte segue impecável, tanto personagens como cenário são bem trabalhados, a animação também segue sendo um ponto forte.
Responder
 #12
Episódio 3, gostei da parte da amiga das pernas.
Responder
 #13
A má vontade com o rosto de algumas donas me fez rir alto nesse episódio.
Responder
 #14
EP03

Continua sendo slice com fetiche, nada mal continuarei assistindo. As relação yuri tbm está sendo boa.
Responder
 #15
(23/01/2022, 01:48)martec Escreveu: EP03

As relação yuri tbm está sendo boa.
Como não tem caras no anime, acho que podemos esperar mais disso.
Responder
 #16
(22/01/2022, 21:15)M3troid Escreveu: A má vontade com o rosto de algumas donas me fez rir alto nesse episódio.

Vendo umas imagens disso, eu acho o rosto de todas as donas esquisito. É como se fossem rotoscopia em cima de modelos 3D.
Responder
 #17
Outro bom episódio, gostei do novo encerramento.
Responder
 #18
EP04

Foi outro bom ep, gostando dessa forma de slice e fetiche. Dá para assistir sem estresse algum. Esse ep teve participação significante da Touko ou seja para quem gosta da voz da Kitou Akari foi prato cheio.
Responder
 #19
É a grande obra da temporada, que animação maravilhosa mesmo com os designs das Donas um tanto quanto esquisitos, além é claro dos fetiches aleatórios jogados do nada, fui pego de surpresa com a Dona cheirando a própria unha.

Para quem curte o gênero vai gostar facilmente, tem Dona para tudo quanto que é gosto.
Responder
 #20
[Imagem: NAgtT9a.jpg]

A má vontade tá cada vez maior.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes