Now Playing Animes - Outubro/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2021, 00:00.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
69 respostas neste tópico
 #21
eu ri...
anuncia novo anime 7 dias antes da estréia...

[Imagem: SHkKprc.jpg]

http://yaraon-blog.com/archives/206030
https://ag-f.net/
 #22
(04/10/2021, 22:11)Makoto-kun Escreveu: Ficou legal, achei que a música combinou com a OP. Você fez 2 cortes? Só percebi um, que ficou estranho mesmo, em 1:12 mais ou menos.

Sim, você percebeu o segundo corte que foi o que achei horrível. O primeiro corte tá um pouco antes do refrão.
 #23
(01/10/2021, 22:47)Makoto-kun Escreveu: Depois de um longo e tenebroso inverno anímico, volto hoje a assistir alguma coisa. Foram quase 2 meses e meio sem ver nada. Além da falta de tempo, acho que eu tava vendo muita coisa média/ruim e não dava ânimo de recomeçar. Talvez tenha sido bom ter dado um tempo, melhor que ficar assistindo quase que por "obrigação". Nessa temporada volta o Mushoku Tensei e isso deve trazer aquela paixão anímica de volta.

Tô na mesma. Não assisti nada temporada passada, vou ver se agora com Mushoku eu volto a ter ânimo de assistir anime.
 #24
As estreias relevantes da temporada já terminaram... bom ver a maioria dos animes já saindo logo.
 #25
Passando os olhos pelos torrents vejo um anime de nome singular chamado Drowning Sorrows in Raging Fire. Vou na Anidb questionar a respeito e a primeira coisa que vejo é a tag "Chinese production". E então fecho a aba sem mais delongas.
 #26
(07/10/2021, 17:04)Zefiris Escreveu: Passando os olhos pelos torrents vejo um anime de nome singular chamado Drowning Sorrows in Raging Fire. Vou na Anidb questionar a respeito e a primeira coisa que vejo é a tag "Chinese production". E então fecho a aba sem mais delongas.

E parece que ainda é yaoi.
 #27
@rapier, por gentileza, vc pode me dizer quais animes vc ta assistindo nessa temporada?
 #28
(07/10/2021, 19:51)Lonely Escreveu: @rapier, por gentileza, vc pode me dizer quais animes vc ta assistindo nessa temporada?

Mushoku, 86, Muv-Luv Alternative e devo tentar ver mais do Kyoukai Senki.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #29
(07/10/2021, 19:52)rapier Escreveu: Mushoku, 86, Muv-Luv Alternative e devo tentar ver mais do Kyoukai Senki.

Obrigado!
 #30
Tempos atrás tinha assistido em raw o movie Aria The Crepuscolo, mas ninguém fazia muita questão de lançar legendado. Agora digitei o nome no Nyaa para ver se mudou algo, e vejo que o Doremi-fansubs lançou em 28 de agosto, não muito tempo depois. Baixando. Devo rever em breve.

Acho que hoje vou passar o dia jogando. Então devo deixar para tentar assistir alguns animes da temporada na próxima semana junto com o episódio 2 deles. Dará uma melhor percepção deles. Estive baixando Sekai Saikou no Ansatsusha, Shin no Nakama,Tsuki to Laika to Nosferatu e Waccha PriMagi. A principio, não devo baixar mais nada.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes