Now Playing Animes - Outubro/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2021, 00:00.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
69 respostas neste tópico
 #11
(02/10/2021, 08:47)Ash_ Escreveu: Esse segundo tem uma proposta interessante kek

É mais uma harém que o cara come ninguém. Mas vale a pena pelas donas boas.
 #12
Baixei o Muteking mas nem OP nem ED dele prestam.
 #13
(03/10/2021, 15:21)Aleister Escreveu: Já vi muitas que ficaram, mas enfim, entendo.

Sabe aquelas piadas que você acha super engraçado mas quando tenta contar pros outros ninguém ri e ainda ficam com vergonha? Pois então, é o caso de 102% dessas montagens como pseudo AMVs, trocar música de OP-ED por outra, cortes, pseudomemes e diversos.

Muitas vezes a pessoa acha graça nisso apenas pela reação inconsciente de associar o tanto de trabalho que teve a algum resultado positivo, mesmo que o resultado positivo só exista na mente dele.
 #14
Eu não vejo assim. De fato há casos como disse, mas também há ao contrário, de ter realmente ficado bom, apesar de ser também subjetivo. Entretanto, eu sinto que meu caso entra no que você acabou de dizer, então melhor eu ficar na minha mesmo.
 #15
(03/10/2021, 15:29)Aleister Escreveu: Eu não vejo assim. De fato há casos como disse, mas também há ao contrário, de ter realmente ficado bom, apesar de ser também subjetivo. Entretanto, eu sinto que meu caso entra no que você acabou de dizer, então melhor eu ficar na minha mesmo.

Pois poste seu vídeo aqui para vermos.
 #16
Não sei como postar vídeo aqui, até porque upei no drive, então há algum problema mandar o link?
 #17
(03/10/2021, 15:36)Aleister Escreveu: Não sei como postar vídeo aqui, até porque upei no drive, então há algum problema mandar o link?

Envia pro Streamable que o fórum suporta o embed do vídeo aqui. É o site que uso para hostear vídeos diversos.

O link no Google Drive mal aguenta 10 downloads e já cai, não é boa opção para você postar publicamente, entende?
 #18
Então, primeiro vou dá minhas desculpas para eu não me sentir mal se vocês não gostarem, assim como o rapier disse. Ficou decente pro tempo que levei, eu coloquei a musica e fiz dois cortes em que um ficou até que bom e o outro horrível, o começo também ficou estranho, assim como o final. Enfim, espero que gostem. Música: Rapture (Opening de Juuni Taisen) | Abertura: 86 Part 2 
 #19
(03/10/2021, 15:44)Aleister Escreveu: Então, primeiro vou dá minhas desculpas para eu não me sentir mal se vocês não gostarem, assim como o rapier disse.

Se o povo não gostar não é problema seu, é das cobaias. Povo não tá sendo forçado a ver o vídeo. HAHA!
 #20
(03/10/2021, 15:44)Aleister Escreveu: Então, primeiro vou dá minhas desculpas para eu não me sentir mal se vocês não gostarem, assim como o rapier disse. Ficou decente pro tempo que levei, eu coloquei a musica e fiz dois cortes em que um ficou até que bom e o outro horrível, o começo também ficou estranho, assim como o final. Enfim, espero que gostem. Música: Rapture (Opening de Juuni Taisen) | Abertura: 86 Part 2 

Ficou legal, achei que a música combinou com a OP. Você fez 2 cortes? Só percebi um, que ficou estranho mesmo, em 1:12 mais ou menos.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes