Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/09/2021, 15:13.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #71
O ep. 24 foi bom. Resolveram a questão dos refugiados sem milagrismo e soluções 100% estéreis.
Responder
 #72
a princesa da doida pra dar e o cara continua fugindo  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #73
(19/03/2022, 18:08)Kira-Sama Escreveu: a princesa da doida pra dar e o cara continua fugindo  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

O anime explicou o motivo nesse episódio.
Responder
 #74
(19/03/2022, 18:29)rapier Escreveu: O anime explicou o motivo nesse episódio.

O anime admitiu que o cara é Rito?
Responder
 #75
(19/03/2022, 18:31)M3troid Escreveu: O anime admitiu que o cara é Rito?

Não. Não assiste o anime?



Prévia do ep. 25:



Finalmente! Parece que as donas terão umas aulas de como convencer o Souma a comê-las.
Responder
 #76
EP23

ep seria mais interessante se tivesse mostrado como era antes e tbm processo...
mostrar apenas depois perde uma parte da graça...

EP24

ep interessante. eu n sei pq a revolta... se ta falando que pode sair qdo quiserem n teria motivo de esse mimimi...
nesse ep contrario do ep anterior só tem "antes".... provavelmente n vai mostrar "depois" lol...
o anime poderia ser mais interessante se conseguisse mostrar mais detalhes as modificações que o protagonista está promovendo mas sempre tem apenas um dos lado ou antes ou depois...
Responder
 #77
(20/03/2022, 03:18)martec Escreveu: EP23

ep seria mais interessante se tivesse mostrado como era antes e tbm processo...
mostrar apenas depois perde uma parte da graça...

EP24

ep interessante. eu n sei pq a revolta... se ta falando que pode sair qdo quiserem n teria motivo de esse mimimi...
nesse ep contrario do ep anterior só tem "antes".... provavelmente n vai mostrar "depois" lol...
o anime poderia ser mais interessante se conseguisse mostrar mais detalhes as modificações que o protagonista está promovendo mas sempre tem apenas um dos lado ou antes ou depois...

O anime já tá detalhando o máximo possível, mais que isso seria inviável. Por exemplo, essa temporada só vai adaptar 1 volume e meio da LN. Eu queria é que detalhasse menos pra termos mais eps. com as donas tipo o ep. 25.
Responder
 #78
Ep. 25 foi o melhor do anime, mas tenho a ligeira impressão de que vão tentar inventar um final fechado.



[Imagem: fmnM0vp.jpg]
Responder
 #79
EP25

Lol... eu ri que precisa ter aula disso... Facepalm
Responder
 #80
O anime está seguindo adiante com menos interações entre as outros países / reinos, e focando mais relação "familiar". Prevejo muitas "prassódia" pela frente.
Considerando que estamos no final da temporada, quando vai sair a continuação disso?

(19/03/2022, 14:51)rapier Escreveu: O ep. 24 foi bom.
Finalmente apresentaram os índios que tinham na OP. Pensei que seriam deixados pra próxima temporada.
[Imagem: bD1fN67.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes