Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/09/2021, 15:13.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
93 respostas neste tópico
 #31
(31/01/2022, 21:40)Onsokumaru Escreveu: Apesar do anime está avançando bem, queria que chegasse logo pra preparação para a guerra.
Ainda achando o anime muito parado.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UfS3D0J.jpg]

Guerra contra quem? A guerra já passou, agora é cuidar das consequências.

O anime é parado assim e não vai mudar. Não é anime de guerra.
Responder
 #32
(31/01/2022, 21:43)rapier Escreveu: Não é anime de guerra.
Esse é o problema, fala em guerra, mas só trabalha as consequências.
Responder
 #33
Essa temporada segue igual na season 1.
Não é algo que sobressai, meio cansativo as vezes, mas vale a pena a ver no geral.
Responder
 #34
O ep. foi ótimo, mas a parte com o Maquiavel realmente podia ser resumida. Spoiler de livro é só o que tem no Google, o anime devia reservar mais tempo para tratar do que é importante:

[Imagem: 9zR7Y1U.jpg]
Responder
 #35
EP05

Coitada da Liscia.
No mais a Roroa começou a se mexer... aguardando ansiosamente.
Responder
 #36
(05/02/2022, 14:51)rapier Escreveu: O ep. foi ótimo, mas a parte com o Maquiavel realmente podia ser resumida. Spoiler de livro é só o que tem no Google, o anime devia reservar mais tempo para tratar do que é importante:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9zR7Y1U.jpg]

Eu até queria assistir esse anime, mas olha o que fizeram com a loirinha, bicho...

[Imagem: ZyUbZ44.gif]
Responder
 #37
(06/02/2022, 00:35)JJaeger Escreveu: Eu até queria assistir esse anime, mas olha o que fizeram com a loirinha, bicho...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZyUbZ44.gif]

O anime presta mesmo com essa morte, pode assistir.
Responder
 #38
Pelo visto só eu curti a Liscia de cabelo curto.... Kyuubey

Em dois eps. o Souma farmou 2 esposas (3 né, não duvido que a Carla vire tbm), uma noitada em família, deu outra aula usando livro favorito dele como base, cortou mais um mal pela raiz usando os novos "anbus" do reino...

Cara, foi tanta coisa boa que até upei a nota no MAL. 

Melhor que isso só a Roroa finalmente entrando pro grupo, já tá mais do que na hora.  Icon_cool
Responder
 #39
(06/02/2022, 22:31)Blanky Escreveu: Em dois eps. o Souma farmou 2 esposas (3 né, não duvido que a Carla vire tbm)

O Souma deixou claro que não quer que ela vire esposa, pois a Carla deve ficar distante o suficiente dele para poder matá-lo caso ele vire um genocida.
Responder
 #40
(06/02/2022, 22:37)rapier Escreveu: O Souma deixou claro que não quer que ela vire esposa, pois a Carla deve ficar distante o suficiente dele para poder matá-lo caso ele vire um genocida.

Ainda acho que esse plano não dará certo. Tanto pelo rei tirano que ele nunca será (por default), como pela Carla que após o julgamento poderia querer se aproximar dele.

Nas minhas contas tem vaga pra ela, se a aventureira random ficar só com o boneco. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes