Persona 5 Strikers

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
(22/02/2021, 21:10)Ash_ Escreveu: P4 é muito melhor que o P5 nos aspectos personagens e história, P5 é  tem uma gameplay melhor e é mais bonito, mas eu pessoalmente não gosto dos tons de preto e vermelho.

Eu gosto do visual do P5, incluindo ele ser preto e vermelho. O que ainda me incomoda é o aliasing infernal desse jogo, ainda não consegui resolvê-lo mantendo os 60fps.
Responder
 #12
(22/02/2021, 21:10)Ash_ Escreveu: Ainda comparando personagens, a Rise é bem melhor que a Ann, a Chie é fenomenal e a Yukiko é ok, cumpre bem o papel. No 5 achei todos mais ou menos, a Futaba é a melhorzinha.

No P5S a Futaba continua sendo a melhor, claro, e as outras são resto.



As batalhas com muitos inimigos são ótimas, queria que o jogo tivesse mais batalhas assim. As batalhas de proteger a Futaba funcionam porque é só eu matar os outros inimigos que o resto do grupo assume o papel de protegê-la.

Tinha dito que dava pra jogar com todo mundo ao mesmo tempo mas não, o jogo só te deixa escolher 4 personagens no grupo. Bem, é melhor do que DW, mas ainda preferiria fazer montinho com todo mundo.

O jogo é um port do Nintendo Switch, então é bem leve.
Responder
 #13
(22/02/2021, 22:56)rapier Escreveu: O jogo é um port do Nintendo Switch, então é bem leve.
Isso explica os gráficos de batata 🥔
Responder
 #14
(23/02/2021, 12:47)Ash_ Escreveu: Isso explica os gráficos de batata 🥔

E a Sasha é nintendista? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #15
O jogo é muito bom pra pular conversas, tu lê quase nada e ainda entende todo o necessário. Muito filler em P5S, as interações bestinhas entre os personagens não interessam.

A Futaba é a melhor dona mas a legenda odeia ela. As falas da Futaba são as que mais divergem do japa, porque em ing tentam transformá-la em channer/hispter/whatever, talvez até pra reduzir a reputação dela já que ela é a mais nova. Um "wakatta!" vira um "Radical, dude!" Facepalm .

A Ann, a Makoto e a Haru também sofrem com as legendas porque (além de serem péssimas) o jogo tenta reforçar um feminismo esquisito, o que vejo apenas como uma interpretação exagerada do que já ocorre nas cenas.
Responder
 #16
P5S se importa com as girafas da Amazônia!

[Imagem: sGSHdiC.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #17
(23/02/2021, 21:25)rapier Escreveu: P5S se importa com as girafas da Amazônia!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sGSHdiC.jpg]
kkkkkkk

carai, ta rico ein

tua placa não era a 1070?

Mesmo custando um rim o jogo está indo muito bem, ele conta neste momento, dia de lançamento, com mais de 1300 avaliações positivas na Steam.
Responder
 #18
(23/02/2021, 21:30)Ash_ Escreveu: kkkkkkk

carai, ta rico ein

Em JRPGs, você ter uma ruma de grana reduz muito o grinding e tira mais filler do jogo.
Responder
 #19
O sistema de requests do jogo é chato, logo ativei cheat para cumprir todos sem fazer as quests.
Responder
 #20
Troquei meu grupo pra Joker, Sophia, Yusuke e Ryuji e acho que ele funciona melhor. 3 porradeiros e 1 suporte.

A Ann, por usar fogo, foi boa na dungeon do gelo mas nem tanto nas outras, logo sumi com ele. Morgana é um personagem pau pra toda obra mas preferi substituí-lo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes