Eiyuu Kyoushitsu

Tópico em '2023' criado por rapier em 23/09/2021, 11:18.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
O anime é tão melhor que o mangá. "Movimento" realmente ajudou no negócio.

A comédia ficou muito boa no anime, esse eu vou ver.

Nível de seriedade do anime medieval:

[Imagem: UU6AZFR.jpg]

O anime apresentar genericidade mas na velocidade x2 torna o negócio muito melhor do que parece ser.
Responder
 #12
EP02

A Sophie ate que é fofa...
Pobre coitada da Arnest... lol...
Responder
 #13
Subestimei o anime pelo que vi em imagens e PV's. Mas o anime até que tem uma animação muito boa.

Apesar de já ser previsível o que vai acontecer, como o cara formar um Harem, acho que irei acompanhar.
Responder
 #14
Episódio 2 fez um bom desenvolvimento da personagem "calada" Sophie, apesar que o excesso de "besteirol" cansa.

Essa piada já encheu o saco.
[Imagem: JzlUhDZ.jpg]
Responder
 #15
O anime continua indo muito bem.

[Imagem: pHLw0RQ.jpg]

O ep. em si foi meio lento. O anime deu a entender que o que queria mostrar não caberia em um só episódio por isso estendeu para dois.
Responder
 #16
EP03

Garota dragão... Facepalm drop...
Responder
 #17
Até que a luta do ep. 4 foi legalzinha.

A Earnest engordou. Cry E a dubladora passou a falar como se estivesse entupida. A dona emagreceu mas engordou de novo.
Responder
 #18
Ep. 5 foi muito bom pro nível do anime. No nível dos eps. 1-2, um miniarco de um episódio só.
Responder
 #19
Sei que o anime quer manter a variedade do cardápio, mas essa cavalona é sem condições.

O Blade não vai pra frente, e o desenvolvimento dos outros personagens por si só não é tão relevante. Ainda bem que o anime só terá 12 episódios.
Responder
 #20
Um episódio inteiro de "comédia".



Ah, aqui teve a primeira censura relevante: no banho era pra todo mundo estar nu e só a Earnest não querer ficar nua. Por que ela não iria querer ficar de biquíni? HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes