Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/09/2021, 10:42.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
EP02

bom ep...
a garota da cabelo azul está com braço na op e ta sem braço no final desse ep...
vamos ver que milagre a Sarasa vai fazer.
Responder
 #12
Episódio 2

Até que a OP é legalzinha. Episódio onde a Sarasa conhece todos da vila mas de forma bem arisca. Já arrumou uma assistente pra loja, mas agora vai ter que ajudar a mina de cabelo azul, a menina chegou na loja sem o braço. Acho que dá pra refazer de boas.

A Sensei dela fez um portal entre a loja e a capital mas voltou correndo?
O Selo de Limpeza não limpou aquele quarto que ela escolheu?
Responder
 #13
EP03

A divida da Sarasa só aumenta lol...
Responder
 #14
Episódio 3

Caraca, a Sarasa refez o braço da mina com um epocler. É, uma história e tanto. Dessa vez mais focada em ação com a Sarasa solando ursos de quatro braços flamejantes. É, uma história e tanto. Não sei se o time se formará agora ou mais pra frente, vou acompanhando pra ver como rola tudo
Responder
 #15
Episódio 4

Sarasa melhorou a relação com a vila depois de ajudar todos e também o time dela. Agora toda a vila gosta dela e agradece por ela ajudar. Ela vendeu os drops e fez fogão por indução. É isso por hoje.
Responder
 #16
EP04

Como eu tinha previsto virou praticamente slice...
vamos ver como vai transformar a loja...
Responder
 #17
EP05

Criaram bone refrigerante... e geladeira lol...
Responder
 #18
Episódio 5

A menina nem é alquimista mais, agora ela virou o Elon Musk apenas.
Já inventou luva de pedreiro, geladeira, chapéu com gelo...
Pisar em coco e tenso.
Responder
 #19
Episódio 6

Episódio da praia em busca de mariscos, mas no meio do caminho aparece uma lampreia gigante, mas no meio da luta a Sarasa perde o colar e mostra que tem muito poder mágico e força do que eu imaginei. Mas no fim, deu tudo certinho.
Responder
 #20
EP06

Ep fanservice... lol...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes