Heike Monogatari

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: zuO3u0T.png]

Ficha técnica:

Título: Heike Monogatari
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 平家物語 | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Furukawa Hideo
Site oficial: https://heike-anime.asmik-ace.co.jp/
Estúdio: Science Saru
Produtora: "Heike Monogatari" Seisaku Iinkai, Choi Eun-Yeong, Higashiyama Atsushi, Kikuchi Sadakazu, Kuwata Yasushi, Ogawa Yasushi, Yusa Kazuhiko
Diretor: Yamada Naoko
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character designer: Kojima Takashi
Data de estréia: 16/09/2021
Número de episódios: -
Abertura: "Hikaru Toki" por Hitsujibungaku
Encerramento: "Unified Perspective" por Agraph
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Assisti o primeiro ep de https://myanimelist.net/anime/49738/Heike_Monogatari
Achei interessante, devo continuar vendo.
Responder
 #2
Tinha me esquecido desse daí, ajeitar um tópico.
Responder
 #3
Curti demais a estreia desse anime. Tai um anime que vai ser ignorado por causa da arte diferente.
Responder
 #4
Que troço bonito bagaralho... Excelente episódio. Direção, animação, ost. Finalmente algo interessante pra acompanhar.
Responder
 #5
Bom o segundo episódio também. Está interessante ver os Heike construindo o setup da própria decadência. Achei particularmente rápido a Tokuko já ser enviada provavelmente para a morte. Se premonição da  Biwa se concretizar tão cedo, me pergunto como vai ser a dinâmica de personagens que já começaram a construir daqui pra frente.
Responder
 #6
Art house pra caralho esse anime, mas a história parece divertida.
Responder
 #7
Vi os 2 episódios que encontrei na sequência, tem alguma periodicidade definida?
Responder
 #8
Semanal, creio eu. Próximo ep devera sair dia 30.
Responder
 #9
Outro ótimo ep. Se o anime tem um "defeito", com grandes aspas, eu diria que é o quanto ele se beneficia da pessoa já conhecer história do Japão pra apreciar melhor. Mesmo conhecendo as guerras genpei, eu me atrapalho com as relações familiares dos personagens. É muita gente careca pra todo lado pra memorizar quem é filho de quem. De todo modo, já mostraram que os nobres tão se organizando pra trazer o Yoritomo. Como já sei onde isso vai acabar, tô achando muito legal o anime ser centrado na visão do Shigemori. Tem vários personagens mais icônicos como o próprio Yoritomo que seriam mais adequados se fosse uma história de vingança, mas em vez disso, com a escolha do personagem central, o anime fica mais próximo de tragédias como Ran e Trono Manchado de Sangue.
Responder
 #10
Estou gostando bastante do traço e animação diferenciados, além de uma história bem contada com alguns itens representativos de interpretação bem interessante, saindo da monotonia.

E uma grande reviravolta neste episódio 3
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes