Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/09/2021, 22:07.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ImfsJYd.png]

Ficha técnica:

Título: Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 機動戦士ガンダム 水星の魔女 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Mecha
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Tomino Yoshiyuki, Yatate Hajime
Site oficial: https://en.gundam.info/about-gundam/series-pages/witch/
Estúdio: Sunrise
Produtora: -
Diretor: Kobayashi Hiroshi
Supervisor do script: Ookouchi Ichirou
Character designer: Tagashira Marie, Takaya Hirotoshi, Toida Juri
Data de estréia: 10/2022
Emissora: JNN (MBS, TBS)
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  A.S. (Ad Stella) 122― An era when a multitude of corporations have entered space and built a huge economic system. A lone girl from the remote planet Mercury transfers to the Asticassia School of Technology, run by the Beneritt Group which dominates the mobile suit industry. Her name is Suletta Mercury. With a scarlet light burning in her pure heart, this girl walks step by step through a new world. (Source: Official Site)
Responder
 #2
Um Gundam com garotas mágicas? Pacman
Responder
 #3
Na notícia no ANN em https://www.animenewsnetwork.com/news/20...rs/.177386 há frases assustadoras como "We are aiming to create a work that even young generations will support.", que significou Gundam Age, G-Reco e os Build Fighters.
Responder
 #4
(16/09/2021, 16:47)rapier Escreveu: Na notícia no ANN em https://www.animenewsnetwork.com/news/20...rs/.177386 há frases assustadoras como "We are aiming to create a work that even young generations will support.", que significou Gundam Age, G-Reco e os Build Fighters.

G-Reco é bom e os filmes recentes consertaram os problemas de narrativa da série, e Build Fighters na primeira temporada é ótimo, é uma carta de amor pra franquia Gundam. O único mais complicado é Gundam Age que não sabe pra onde atirar (público adulto ou infantil) e no fim erra os dois.
Responder
 #5
Começa em outubro.
Responder
 #6
Vídeo pouco informativo:

Responder
 #7
Deu pra entender nada, mas já quero. Já faz um tempo que eu comento que adoraria um Gundam com protag feminina pra variar. Alguns designs:
[Imagem: uZfZxdN.jpg][Imagem: xXC70QA.jpg][Imagem: 9vZuIMG.jpg]
Responder
 #8
Só tenho temores por esse anime, especialmente considerando https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid441467 e o que tão fazendo com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4129:

(13/12/2021, 15:03)rapier Escreveu: Tirando o começo promissor, o anime tá sofrendo do mal da Sunrise: enrolar pra caralho no meio dos animes, colocando nada de empolgante. Achei que iriam fazer algo diferente mas estão usando todos os elementos diferentes para fazer a mesma coisa. Fui enganado.

A Sunrise teria que aprender a fazer séries modernas para TV, mas não acho que isso vai acontecer. Queria por exemplo:
  • 26 eps. no máximo.
  • Zero filler. Batalhas que levam do nada a lugar algum também são filler.
  • Desenvolvimento linear de personagens. Não quero um personagem sendo toscão quase todo o anime e em alguns momentos tendo saltos abruptos de raciocínio e personalidade.
  • História linear. Nenhum pulo temporal. Nada de "x meses depois".
  • Sunrisen from the dead não tem mais graça. Mesmo.

, só que agora que a Sunrise foi totalmente assimilada pelo simbionte chamado Bandai Namco as chances de sair uma série de TV boa dela com mechas só caem.
Responder
 #9
Uma mulher pilotando um gundam... estou emocionado.
[Imagem: 7k5WR5s.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #10
Eu curti Orphans, dos gundam recentes, mas também prefiro anime menor. Eu dou o benefício da dúvida com séries novas assim por diferença de time. @Ash_ , acho que o divertido/diferente é menos a piloto ser mulher e mais ser a protagonista. Essa personagem aí dificilmente vai ser mais interessante que a Sayla e tem outras pilotos de gundam. A mais lembrada sendo a Christina. A Cagali, e outras N personagens menos importantes. Eu só espero mesmo que não venham com magia no anime nem que mire um público infantil.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes